Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Desaparecimento Misterioso de James Burnes

Ir em baixo

default O Desaparecimento Misterioso de James Burnes

Mensagem por † Lobo † em Ter 22 Jan 2013 - 0:29

O Desaparecimento Misterioso de James Burnes Sobre165


Em Leamington Warwickshire (lnglaterra), em 1813, morava um sapateiro, de nome James Burnes Worson. Era homem honesto e trabalhador que gostava muito de tomar uns tragos nos bares da cidade. Quando jovem, ganhara fama de atleta, correndo longas distancias sem se cansar. Quando, mais tarde, começou a beber demais, gabava-se de suas proezas dos dias de moço. 

Certo dia, um amigo, Barham Wise, apostou que ele não aguentaria ir e voltar correndo até  Coventry, que distava 65 quilômetros. Worson aceitou a aposta e imediatamente começou a andar, acompanhado por Wise e mais duas pessoas. Os primeiros quilômetros foram fáceis para Worson, e ele não mostrou sinais de cansaço. Seus amigos seguiam-no numa carruagem, funcionando como uma torcida alegre e barulhenta. 

De repente, a uma distância de cerca de dez metros, Worson pareceu tropeçar em algo. Ele gritou - um grito alto - e desapareceu. Pareceu cair num buraco profundo. Mas os amigos aproximaram-se e viram que nenhum buraco existia.  Worson simplesmente sumiu e nunca mais voltou ao nosso mundo conhecido. Ele nunca mais foi visto.  
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum