Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Misterioso Desaparecimento do Gato - Relato de Terror

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default O Misterioso Desaparecimento do Gato - Relato de Terror

Mensagem por † Lobo † em Ter 22 Jan 2013 - 0:58

O Misterioso Desaparecimento do Gato - Relato de Terror Gato_m10

Este relato realmente me marcou porque além de me deixar preocupada, também fiquei triste, pois eu me apeguei ao bichinho.

Este dia realmente ficou marcado em minha memória, pois além do acontecimento, isto também aconteceu naquele sábado em que o Papa João Paulo II morreu. Não que eu seja católica, mas a agonia do Papa estava havia dias estampada em todos os jornais, e toda hora havia plantões em todas as emissoras falando do assunto. Bem, no começo da tarde, um pouco antes da informação do falecimento, eu tinha retornado da feira semanal com umas postas de peixe (acho que era Traíra) para fazer o almoço. Por se tratar de um peixe com muitas espinhas, fiquei receosa de dar um pedaço para meu gatinho, pois ele ainda era pequeno, embora os gatos adorem peixe.

Este gatinho era um siamês que semanas antes eu encontrei na rua miando de fome, então eu o adotei. Como eu não estou louca, muita gente viu o gato, pois ele tinha carteirinha de vacinação além de um r.a. (registro animal) emitido pela prefeitura. Voltando ao relato, enquanto comíamos os peixes, entretidos com a notícia, ele subiu em minha perna pedindo um pedacinho de peixe, eu cuidadosamente coloquei-o no chão e vi que ele contrariado, correu debaixo do sofápara sair do outro lado tentando novamente subir no sofá. Então eu desisti,  parei de comer e fui para a cozinha separar um pedaço de peixe para o gato.

As portas e janelas de minha casa estavam fechadas (para evitar que o cheiro de peixe atraísse moscas) e para meu espanto, o gato jamais saiu debaixo do sofá Procurei-o, chamei-o e até briguei com meu marido dizendo que ele deu sumiço no gato (coisa que fiz desesperada, pois eu sei que ele não é capaz desse tipo de sacanagem, porque nós até somos voluntários de uma ONG que cuida de animais desamparados).

O que ele veemente negou, e ajudou-me a procurar o gato pelas redondezas. Não tinha por onde ele fugir, pois além das portas estarem fechadas, os muros eram altos e com cerca elétrica, além de meu portão ser fechado, sem espaços para que um gato, mesmo filhote pudesse passar. Revirei meus sofás achando que pudesse haver um buraco que ele pudesse se esconder, arrastei armários à procura de um buraco por toda a casa, e nada! Não encontrei nada que justificasse o desaparecimento misterioso.

Semanas depois eu empacotei todas as minhas coisas e nos mudamos de lá (nós já tínhamos decidido isso antes deste evento) e eu ainda procurei pelo suposto cadáver escondido em algum canto, e não encontrei nenhum sinal dele. O gato simplesmente desapareceu por completo sem deixar rastros.
Jaqueline Cristina


Última edição por † Lobo † em Dom 20 Set 2020 - 20:25, editado 1 vez(es)
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: O Misterioso Desaparecimento do Gato - Relato de Terror

Mensagem por ForeverAlone em Sex 25 Jan 2013 - 15:28

Coitado :/
ForeverAlone
ForeverAlone

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Semelhança

Mensagem por Henrique em Qua 7 Ago 2013 - 8:56

Comigo aconteceu bem parecido, levamos nossos gatos para castrar ontem..
Temos 3 gatinhos, mas a mais velha já é castrada, e então levamos o casal mais novo.
Chegando em casa eles estavam completamente sedados, tontinhos, cambaleando, ficamos ao lado deles o dia interio, fazendo carinho, dando suporte, e assim foi até a hora de irmos dormi. Foi quando minha namorada fechou toda a casa para que eles não conseguissem sair, só deixamos uma janelinha aberta para que a mais velha pudesse sair, mas que era pequena demais para eles passarem já que estavam com aquele abajur na cabeça e mal conseguiam parar em pé direito, colocamos eles para dormirem do nosso lado na cama como fazemos todos os dias e dormimos.
Quando acordamos as duas gatas estavam em casa naturalmente, porem o machinho sumiu, e não deixou nenhum rastro, não achamos o colar abajur dele, a casa continuava como tinhamos deixado.
Procuramos pela rua, desesperados, falamos com alguns vizinhos, mas nada..
Não me resta dúvida que esse desaparecimento, tal como o seu, foi obra do sobrenatural,
me interesso por ocultismo, mas não conheço muito a respeito, só queria entender o porque? porque escolheram meu gatinho?

Henrique Gomes
Anonymous
Henrique
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: O Misterioso Desaparecimento do Gato - Relato de Terror

Mensagem por † Lobo † em Qua 7 Ago 2013 - 21:39

Os gatos são figuras assíduas em histórias modernas ou antigas sobre bruxas, magos e oráculos. São seus companheiros. Os felinos eram seres adorados em civilizações antigas como os egípcios, os babilônicos e fenícios. Com o advento da cristandade (que nada teve a ver com os propósitos de Cristo) todas as religiões antigas foram taxadas de hereges e seus ídolos foram acusados de serem demônios. Os gatos passaram então de seres mágicos que podiam pressentir quando ia chover e que eram capazes de captar sons e imagens inaudíveis e invisíveis aos seres humanos, a servos de Satã, e cúmplices nos ardis do mal. Na inquisição um dos costumes mais terríveis era o de incendiar um cesto cheio de gatos junto com aquela pessoa acusada de bruxaria.
Como tudo o que é combatido, a mitologia em torno do gato só fez crescer com o tempo e esse animal passou a gerar um medo infundado em algumas pessoas, e fascínio a outras.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum