Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Succubus

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default Succubus

Mensagem por † Lobo † em Dom 3 Fev 2013 - 20:46

Succubus 130
Na lenda medieval ocidental, um súcubo (do latim succubus; aquela que está deitada sob), a succubus é um demónio feminino que se alimenta do força vital dos homens causada quando uma succubus penetra nos sonhos desses homens... ela geralmente toma a forma da mulher que esse homem mais ama ou deseja para facilitar a troca de relações... após o ataque a vitima sofre poluições nocturnas e pesadelos,o que pode ocasionar doenças e tormentos psicológico.

Em lendas medievais do oeste, uma succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é um demónio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos de cariz sexual.
Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima. São de mitologia e fantasia: Lilith e os Lilin (judeu) e Lilitu (Sumério), e em fábulas de redacções Cristãs(folclores não fazem parte da teologia cristã oficial), considerado succubi. De acordo com o Malleus Maleficarum, ou "Código Penal das Bruxas", succubi iria recolher sémen do homem que dormia com, que um incubi então usaria para engravidar as mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais susceptíveis à influência dos demónios.

Em algumas crenças a succubus sofreria metamorfose no Incubus com o seu recém sémen colhido pronto para engravidar as suas vítimas. Esta era para ter em conta o fato de demónios não podia reproduzir naturalmente , porém os incubus poderia engravidar as mulheres.

A partir do século 16, a escultura de uma succubus, no exterior de uma pousada indicou que o estabelecimento também funcionava como um bordel.

A aparência das succubus varia, mas em geral elas são descritas como belas mulheres com sedutora beleza, muitas vezes com demoníacas asas de morcego e grandes seios; Elas também têm outras demoníacas características, tais como chifres e cascos. Às vezes elas aparecem como uma mulher atraente em sonhos em que a vítima parece não a conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho parecia "apaixonar-se" por ela. Mesmo fora do sonho ela não vai sair da sua mente. Ela permanecerá lentamente a retirar-lhe energia até à morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demónio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.
Bom Medo ExtremoSuccubus Novas10
Fonte: portugalparanormal.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum