Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Experiência Diferente Com o Ouija - Relato de Terror

Ir em baixo

default Uma Experiência Diferente Com o Ouija - Relato de Terror

Mensagem por † Lobo † em Seg 5 Dez 2011 - 23:40

Bom.. Eu sempre fui muito ligada com essas coisas de sobrenatural, vampiro, lobisomem, almas que não saíram do plano, e tal, coisas assim. Há uma semana, mais ou menos, eu peguei na biblioteca um livro que eu estava 'namorando' a muito tempo, e esse livro se chama "O Exorcista". Li o livro todo, e lendo-o descobri o tal jogo, o Ouija. Pesquisei tudo sobre esse jogo na internet, peguei regras, orações, e tudo que se possa imaginar. Fui passar o final de semana na casa da minha melhor amiga e contei para ela da minha ideia de jogar Ouija. 

Ela concordou. Eu disse que tínhamos que fazer o tabuleiro de madeira ou plástico, mas ela quis fazer de papelão, a única coisa mais próxima que a gente podia pegar. No fim da tarde do domingo, fomos jogar o tal jogo. Junto com a gente tinha mais um menino, que ficava tirando sarro do jogo, e tentava enganar a gente mexendo no ponteiro. Aí depois a gente pegou um copo, desfez o tabuleiro e cortamos todas as letras no papel. A do copo a gente fez certo: o copo virgem, as letras, só não colocamos as velas. Depois de tudo, o espírito parecia que tentava falar com a gente, eu estava sentindo uma presença diferente no quarto, aí eu pedi para segurar o copo sozinha, eles deixaram e foi o que eu fiz. 

Perguntei se tinha alguém que não podíamos ver no quarto. O garoto e minha amiga riram, mas minha amiga sentiu uma coisa diferente também, ela parou de rir de repente, depois voltou. Em mim, quando eu perguntei isso, senti um aperto no coração, e o senti falhando uma batida, depois minha respiração parando, minha amiga disse que a minha íris se viraram toda para cima, aparecendo só a parte branca do meu olho. Eu não lembro disso, a única coisa que lembro é meu coração falhar, a respiração também, e depois senti alguma coisa apertando meu pulso, muito forte, mas de um jeito amigo, meigo. 

E depois senti que respirei fundo, e olhei para minha amiga, que estava me olhando com uma cara estranha e o menino também. Eu perguntei porque, e ela me disse assim: "Não brinca com isso, não, ta Dê! Isso foi idiota!" Depois ela levantou e eu senti aquela coisa apertando meu pulso novamente e soltando devagar, e soltou completamente assim que minha amiga pois o pé para fora do quarto. Eu estava com um pressentimento estranho, por isso chamei ela e disse assim: "Desculpa amiga, não fiz por mal." 

Me virei para o meu pulso e disse baixinho: "Podemos ir embora, né?" Senti meu pulso ser apertado levemente. Fizemos isso semana passada, nessa segunda-feira minha amiga teve que fazer um eletro da cabeça, porquê estava muito mal, e alguns machucados que antes estavam nela, mas era fraco, se tornaram fortes, e ela reclamava de dor. Sem falar que no menino que estava com a gente, começou a aparecer alguns machucados também, iguais o da minha amiga, e ele até se feriu mais achando que era outra coisa, aumentando o tal machucado. 

A única pessoa que ficou ilesa fui eu, que acreditei piamente que tinha alguém lá naquele quarto além de nós três. Hoje em dia, sinto a presença de alguém me observando, e quando olho, não tem ninguém. E sinto também essa pequena presença quando estou sozinha em casa.

Uma Experiência Diferente Com o Ouija - Relato de Terror O-jogo10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Permissão deste fórum: