Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora dos espiritos

Ir em baixo

default Hora dos espiritos

Mensagem por † Lobo † em Seg 4 Fev 2013 - 3:11

Muita gente já contou muitas historias reais que acontecera as 0:00 as 3:00 da madrugada nesse horário que os espíritos vagam pela terra mais não em todos os lugares sô com climas estranhos também nessa hora que fazem macuba no cemitério.
E nesses dias que to acordando toda a 3:00 da madrugada e mal consigo dormir eu vou contar uma historias que aconteceram em 3:00 uma mulher estava dormindo com seu marido ela foi ver sua irmã quando ela estava na sala ela viu uma boneca se mexendo sozinha a boneca foi e sumiu.
E um homem tem um infarto ele desmaia ele vê a uma caveira negra ele descobri que esta no alem depois ele acorda e esta no nosso mundo de volta possível que ele viu a morte.
Aqui em casa um dia minha vó vez a janta as 3:00 da madrugada nos vimos no meu quinta olhos vermelhos e brancos se movendo piscando e ate sumindo naquele dia meu primo e meu vô foram la no quintal e não achara nada mas os olhos apareceram no outro dia mas mais cedo.
Se você quer caçar espíritos fantasmas etc.E só acorda as 3:00 da madrugada e entra em lugares isolados casas mal assombradas etc.Mas não espera muita coisa e se você ver uma coisa tome muito cuidado.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Permissão deste fórum: