Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ovnis

Ir em baixo

default Ovnis

Mensagem por † Lobo † em Ter 5 Fev 2013 - 19:25

" Nós ( terrestres ) estamos no limiar de uma nova era, que nos pode abrir novos mundos e novas experiências. Nós não estamos sós no Universo. Somos como os residentes de um grande prédio e estamos a fazer muito barulho, algum dia os nossos vizinhos virão bater-nos à porta a pedir ( ou exigir ) para fazermos menos barulho. " Charlie Paz

PREFÁCIO

Acredite, se quiser ! Em relação aos Ovnis, existem três grupos de pessoas: os que acreditam, os que têm dúvidas e os que negam a sua existência. À primeira vista, os argumentos favorecem o último grupo: não existe nenhuma prova concreta da existência de " discos voadores " , pelo menos, nenhuma prova tornada publica! Mas, com bilhões e bilhões de estrelas no Universo quem pode garantir que apenas neste cantinho, à beira do Sol plantado, é que existe vida? A resposta é ninguém. Ninguém pode negar completamente a existência de Ovnis. Isso, no entanto, não quer dizer que os Ovnis existam. Pode haver vida noutros planetas e os seus habitantes não conseguirem ( ainda ) viajar pelo espaço, tal como nós não o conseguimos.

CASOS

Roswell, Novo México ( EUA ), 4/7/1947, cerca das 23h30m ( hora local ). Um "avião sem asas e com uma fuselagem arredondada " cai no meio do deserto. Segundo testemunhas, havia três extraterrestres mortos nos escombros. As vítimas teriam um pouco mais de um metro de altura. Pouco tempo depois, Roswell é isolada por militares da base aérea local que conduzem uma investigação rodeada de mistérios. A 6 de Julho, o tenente Walter Hault, do serviço de informações publicas da base de Roswell, anuncia a recuperação de "um objeto voador não identificado". Em suma, um Ovni. A 24 Julho do mesmo ano, aconteceria um caso com o piloto norte-americano, Kenneth Arnold, em que este avista um conjunto de objetos que se movimentavam como "pratos ressaltando sobre a superfície da água". As suspeitas de que em Roswell teria acontecido algo semelhante aumentaram. Mas o relatório final explicava que o objeto que tinha caído era... um balão meteorológico e que não se tinha registrado qualquer vítima. Quase 50 anos depois, em Novembro de 1993, o senador Steven Schiff pedia aos departamentos de Defesa e da Justiça norte-americanos a reabertura do inquérito sobre o incidente de Roswell. Após quase dois anos de insistência, Schiff conseguiu que a Força Aérea admitisse que o relatório final não correspondia à verdade. Só que foi apenas uma meia vitória. A USAF garantia que o objeto era afinal um balão espião que estava a ser testado para ser utilizado em missões sobre o território da antiga União Soviética. No entanto, a 29 de Março deste ano, A British UFO Research Association ( Bufora ) - uma associação de pesquisa Ovni - anuncia que tinha em seu poder provas da existência de extraterrestres. E essa prova era, nem mais nem menos, que dois filmes realizados por um cineasta militar, de uma autópsia de cadáveres das criaturas mortas no incidente de Roswell em 1947. Os filmes já foram analisados por especialistas mas as opiniões são divergentes. E a polemica continua.

Bom Medo ExtremoOvnis Novas10
Fonte: assustador.com.br
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum