Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdade Sobre os Lobisomens...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default A Verdade Sobre os Lobisomens...

Mensagem por † Lobo † em Sab 16 Mar 2013 - 17:20

...Segundo os avós.

Depois do jantar, sem motivo aparente, a minha família decide começar a falar sobre bruxas, serpentes encantadas e lobisomens. Fiquei francamente admirada com a história que a minha avó me contou.

Segundo ela, é verdade.

Aconteceu depois da minha mãe nascer, os meus avós viviam num monte em Alcácer do Sal, e durante uma lua cheia ouviam à noite cascos. O som vinha da rua, e o meu avô ouviu uma vez, e os vizinhos também ouviam esses cascos e por vezes o som de correntes.
A minha avó diz que é um lobisomem que passou por lá, nunca ninguém abriu a janela ou a porta para ver o que era.

Ora imaginem a minha pessoa, na sua santa ignorância, a olhar para a avó de sobrancelhas franzidas a perguntar-se como raio pode um lobisomem ter cascos. A criatura que costuma emitir barulhos com cascos é o diabo certo? Errado.

Pedi à minha avó para esclarecer o que é que ela achava que era um lobisomem, e para meu espanto descobri que as pessoas que se transformam em lobisomens, não são lobos, mas sim burros.

Ah pois lol a minha avó ilumino-me com aquele tom que gostam de usar quando não percebemos a diferença entre salsa e coentros.

A minha avó viveu em Alcácer e as pessoas mais velhas concordam com isso, no entanto, ela é de Serpa por isso suponho que as pessoas em Serpa também acreditam nisso. Uma amiga de Montemor-o-novo perguntou à avó dela, e por essa bendita terra, os lobisomens também se transformam em burros.

Mais alguém sabia disto? Consegui intrigar alguém o suficiente para ir fazer um interrogatório aos seus avós?

Eu achei fascinante, ando a ser enganada há 22 anos!
Bom Medo ExtremoA Verdade Sobre os Lobisomens... Novas10
Fonte: portugalparanormal.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum