Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto da versão inglesa do "monstro do Lago Ness"

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default Foto da versão inglesa do "monstro do Lago Ness"

Mensagem por † Lobo † em Sab 16 Mar 2013 - 21:29

Foto da versão inglesa do "monstro do Lago Ness" 132
Nada mais vem ensombrar um passeio de caiaque numa tarde serena como a visão de um monstro do mar primordial.

Essa foi a lição rude para Tom Pickles e Sarah Harrington, que havia colocado a sua embarcação sobre as águas de um enevoado Lago Windermere, apenas para encontrar o que parecia ser "uma enorme serpente" a nadar.

"Foi aterrador e depressa remamos de volta à costa. Ao inicio pensei que fosse um cão e foi então vi que era muito maior e que se movia muito rapidamente, cerca de 10 km / h, o" disse Tom de 24 anos, ao The Telegraph . "Cada bossa movia-se num movimento ondulante e nadava rapidamente. A sua pele parecia a de uma foca, mas a forma era completamente anormal - Não é um animal que eu alguma vez tenha visto".

Mas o que Pickles e Harrington podiam esperar ? Será que eles não sabem que o Lago Windermere é supostamente a casa da versão britânica do monstro de Loch Ness? Nos últimos cinco anos, visitantes do lago relataram oito avistamentos do monstro.
Mas o casal no caiaque conseguiram reunir-se do choque inicial e tiraram a foto mais nítida do "monstro" Windermere desde as aparições começaram. Um professor de jornalismo e sua esposa, iniciaram a recente onda de encontros com o monstro em 2006, relatando que tinha visto uma "enguia gigante" entre 15-20 metros de comprimento.

Desde então, os pesquisadores têm estabelecido sobre o lago, com equipamento de sonar , em busca de "Bow-Nessie", como os ingleses tem vindo a gostar de chamá-lo. Mas até agora, seus esforços não deram fruto.
Bom Medo ExtremoFoto da versão inglesa do "monstro do Lago Ness" Novas10
Fonte: portugalparanormal.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum