Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha teoria de avistamentos de óvnis

Ir em baixo

default A minha teoria de avistamentos de óvnis

Mensagem por † Lobo † em Ter 19 Mar 2013 - 15:59

Teoria de avistamentos de óvnis

Sendo um forte crente da teoria extraterrestre, não pondo em dúvida os avistamentos de objectos voadores não identificados. Tenho a minha teoria sobre os tais objectos voadores não identificados.
Sendo um grande admirador de filmes de ficção científica, documentários de vários temas, ponho aqui a minha teoria sobre o tema antes referido.
Comecemos pela aviação, os irmãos rait foram os pioneiros a fazerem o vou com proporção motora em 1903, isto nos primórdios do século 20, passados 100 anos temos sistemas e máquinas de voou de todo o tipo. Não nos podemos esquecer dos esboços feitos por Leonardo davintje que para mim um dos maiores génios dos últimos 1000 anos
Principalmente na segunda metade do século 20 em termos tecnológicos a aviação deu um pulo na sua evolução nunca antes vista desde aviões a baterem a barreira do som, a aviões indetectáveis por radares. Viagens ao espaço, homens na lua, não faltando muito tempo que o primeiro homem vá por os pés em solo de Marte.
Temos os computadores, a sua evolução tem sido extraordinária desde os Spectrum ate aos computadores de hoje pouco mais de 25 anos se passaram, temos computadores com capacidade de memória e de processamento fenomenais que nos abriram e irão abrir muitas portas para outros mundos e tecnologias.
Só quero que se pense, estando a estrela mais próxima do nosso sistema solar, a vários milhares de anos-luz distantes de nós, quanto tempo demoraria um extra terrestre a chegar á terra?
Umas boas centenas de anos por muito boa e avançada que a tecnologia dos mesmos esteja. Não digo que não seja possível pois como já referi anteriormente sou um forte crente da vida extraterrestre, a qual não ponho qualquer tipo de dúvida que a mesma exista.
Vamos imaginar. Pessoas com mais de 40 anos tentem recordarem-se dos vossos tempos de criança (e dos meus claro pois tenho 40 anos), brincavam com carrinhos manuais, pois telecomandados a onde os havia? Brincadeiras tais como apanhadas, escondidas, e jogos de bola, hoje crianças com idades muito baixas brincam com computadores, jogos virtuais em vez dos tais jogos de contacto humano.
São crianças que nascem com computadores no berço, quando se tornarem adultas serão génios de informática pois os hackers de hoje ao pé dessas crianças serão considerados no futuro os analfabetos do amanha, tais como os nossos avós não foram a escola e muitos não sabem ler, ou então aprenderam a ler e a escrever em adultos.
Por isso como é a ordem natural das coisas, a tecnologia de amanha nada terá a ver com a de hoje.
Imaginemos a tecnologia daqui a 50 ou mesmo 100 anos?
Como é sabido já se tem feito imensas experiencias para o teletransporte, ainda não conseguido (pelo menos que nos tenha-mos conhecimento) mas a expectativas são enormes, e não ponhamos duvidas, que irá acontecer essas experiencias terem resultados surpreendentes.
Vamos imaginar o mundo e a tecnologia daqui a uns 500 anos, cidades irreconhecíveis, tecnologia e robótica inimaginável para os dias de hoje século 21, imaginemos que o tal teletransporte estará nos seus primórdios, sendo teletransportados objectos para qualquer parte do planeta terra, sem Carregueiros, sem perdas de tempo claro que talvez aí as pessoas ainda não sejam teletransportadas (digo eu).
Imaginemos uns bons 750 anos por volta dos séculos 28 ou 29, o teletransporte acredito que já seja possível transportar pessoas do ponto A para o ponto B.
Actualmente sabemos da existência dos dinossauros, da existência dos homens pré históricos e de várias civilizações ao longo da história por escavações dos excelentes arqueólogos que temos, das escavações que fazem, das descobertas que tem feito. Temos ossos de humanos, e ossadas de animais já instintos sabendo nós por teoria e por uma imaginação bastante fértil o possível aspecto dessas pessoas e animais.
Imaginemos os arqueólogos do século 30? Será mesmo que irão fazer escavações? Será mesmo que irão imaginar como foi a nossa civilização no século 20? Será que irão tentar imaginar como nos somos, como vivemos, o que comemos?
Claro que não acredito, com a tecnologia que teem ao seu dispor é provável que já tenham algum tipo de maquinaria que os transporte no tempo. O que será melhor para conhecer civilizações, pessoas e animais já extintos, que velos pessoalmente em vez de os imaginar como são e como somos nos humanos nestes tempos.
É claro que poderão viajar no tempo, mas jamais quererão interferir com o passado pois mexendo no passado altera o futuro.
Avistamentos momentâneos com o aparecer e desaparecer não se sabe de onde poderá ser esta a explicação?
Os Egipto, e muitas outras civilizações terem feito esculturas que nada têm a ver com as culturas deles tais como objectos que mais parecem aviões jactos, com as asas tipo asa delta característica com poucos anos no seio da aviação,
Pinturas que mais parecem helicópteros, vistas em gravuras nos sarcófagos de reis Egiptos, reis astecas com gravações nos seus sarcófagos que parecem motores jactos a lançarem chamas, desde pistas de aterragem feitas em cumes de montanhas esculturas desenhadas no solo que só são vistas, em alturas elevadas pois vistas no solo apenas parecem linhas insignificantes, as famosas linhas NAZCA no Peru.
Como é do conhecimento de todos os crentes e estudiosos do fenómeno OVNI os aparecimentos de tais objectos, os tais raptos afirmados por pessoas idóneas, os chamados encontros de primeiro grau, será que são mesmo alianisnas?
Ou será mesmo os próprios terrestres de outros séculos futuros a procura de algo no passado, que é o nosso actual presente?
Bom Medo ExtremoA minha teoria de avistamentos de óvnis Novas10
Fonte: portugalparanormal.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum