Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte Por Avistar Ovni

Ir em baixo

default Morte Por Avistar Ovni

Mensagem por † Lobo † em Qua 17 Abr 2013 - 15:26

A história dos Ovnis tem um próprio livro negro. No seu interior encontramos muitos casos de testemunhas que parecem ter sofrido os efeitos da proximidade com esses objectos desconhecidos. As consequências do encontro com Ovnis afiguram-se trágicas. Esse é o caso Betty Cash. Conheça a sua fatídica história.

O caso deu-se em 29 de Dezembro de 1980. Eram cerca das 20h30m quando Betty Cash, a amiga Vickie Landrum e o neto (Colby) desta, circulavam numa estrada nacional, no Texas, perto de Houston. De repente os três observam um objecto luminoso em forma de diamante no céu. O artefacto estava a 40 metros do carro e era cinzento metalizado. Segundo Vickie Landrum, o ovni "emitia uma som poderoso como de um lança chamas com faíscas" e um calor insuportável. "O seu brilho iluminava tudo, era como se todo o bosque estivesse a arder", acrescentou Vickie.

De acordo com o relato que Betty fez ao investigador John Schuessles, "sentia que estava a queimar por dentro. A luz cegava tanto que não era capaz de conduzir o carro e tinha medo de ir em frente". Betty queria livrar-se do sufocante calor e saiu do carro. Permaneceu fora do carro até o objecto voador desaparecer. Landrum só esteve dois ou três minutos fora do carro. Por sua vez Colby não saiu do carro. Daqui pode-se perceber que os três não se expuseram da mesma forma à energia emitida pelo Ovni.

Quando o artefacto desapareceu surgiram no céu uns estranhos helicópteros. Eram uns 23 e pareciam seguir o Ovni. Mas o pior da história estava por chegar! Quem sabe se a exposição ao Ovni não casou doenças físicas às testemunhas. Betty Cash sofreu bem na pele as consequências de se expor demasiado. Os primeiros sintomas que sentiu foi um mal-estar que parecia estar dentro de uma fonte de calor. Logo chegaram as náuseas e os vómitos. Mas o pior de tudo foi quando Betty já estava internada no Hospital de Parkway de Houston e o seu rosto apresentava queimaduras e bocados de cabelos começavam a cair. O diagnóstico médico foi fatal: cancro.

As outras duas testemunhas também apresentaram sintomas da exposição, embora com consequências menos graves. A senhora Landrum teve queimaduras de pequeno grau e uma irritação ocular e o neto apresentou um repentino crescimento de pelos nos braços e nas costas, além de ter pesadelos e incontinência urinária.

Um ano depois do avistamento do Ovni, Betty apresentou um processo contra a Administração Americana. O seu representante era Peter Gersten, director da associação CAUS (Cidadãos contra o misterioso Ovni) e consegui o reconhecimento oficial das queixas e uma compensação para os danos sofridos. Apesar disso, os esforços ficaram sem resposta. Com a sua morte, Betty Cash passou a fazer parte de uma longa lista de pessoas que sofreram tragicamente com a exposição a um Ovni.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum