Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderia um avistamento ufológico ter levado uma mulher a morte?

Ir em baixo

default Poderia um avistamento ufológico ter levado uma mulher a morte?

Mensagem por † Lobo † em Qua 17 Abr 2013 - 15:30

Presidente do CUB

Será que um avistamento OVNI pode não ser apenas assustador, mas também mortal?

Alguns investigadores deste estranho fenômeno pensam deste jeito e ainda mantém a incrível história de Betty Cash como um exemplo.

No dia 30 de dezembro de 1998, a Rede Mútua UFO conhecida como MUFON, uma organização dedicada a estudar o fenômeno OVNI e os avistamentos extraterrestres, emitiu uma carta de notícias sobre a morte de Betty Cash. Ela já tinha falecido há 18 anos exatamente depois de seu alegado contato imediato de terceiro grau.
Poderia um avistamento ufológico ter levado uma mulher a morte?  Ufo-reports-108b
"A Senhora Cash era uma heroína na briga contra governo e o acobertamento dos OVNI - e trouxe esperança para outras vítimas de incidentes OVNIS", lendo a carta de notícias. "Ela foi dedicada à família e amigas e nunca permitiu que a sua doença lhe impedisse de ajudar os outros para reduzir o trauma provocado devido a contato com OVNIS ou alienígena".



Na noite de 29 de dezembro de 1980, Betty Cash, Vickie Landrum e Colby que é neto de Vickie e tinha sete anos de idade estavam voltando para suas casas em Dayton, no Texas depois de sair para jantar. Eles estavam viajando numa estrada de duas pistas isolada por alguns bosques. Aproximadamente  às nove horas da noite, eles viram uma luz sobre as árvores. No princípio,  assumiram que era de um avião.



Alguns minutos depois, eles viram o que parecia ser a mesma luz vista antes, mas agora estava muito mais perto e muito mais luminosa. A luz supostamente vinha de um objeto enorme, que tinha um formato de diamante e que pairava sobre as copas das árvores bem na frente de seu carro. O objeto transmitia muito calor e uma chama luminosa.



Vickie Landrum pediu para Betty parar o carro. Ela estava com medo de ser queimada a partir do momento que eles chegavam mais próximo ao objeto. Betty Cash pensou na possibilidade de mudar a direção do carro no sentido oposto ao objeto, mas abandonou esta idéia porque a estrada era muito estreita e ela ficou preocupada com a possibilidade do carro ficar preso na beira da estrada.



Cash e Landrum saíram do carro para observar de perto o que estava ocorrendo. O OVNI tinha o formato de um diamante vertical enorme, com o topo e o fundo cortado de forma que ele estivesse plano ao invés de pontudo. Pequenas luzes azuis piscantes iluminavam o centro enquanto chamas saiam do fundo do objeto.



Cash e Landrum disseram depois que o calor era forte o bastante para fazer com que o corpo metálico do carro ficasse quente no ato do toque. Cash disse que ela teve que  usar o casaco para proteger sua mão contra queimaduras quando finalmente voltou para o carro. Quando ela tocou no painel,  percebeu que sua amiga Landrum tinha deixado uma impressão digital no vinil aquecido. O pequeno Colby estava assustado e queria que sua avó o protegesse.



O OVNI que pairava passou a se mover para mais alto no céu. Como ele voava em cima das copas das árvores, Cash e Landrum solicitaram que um grupo de helicópteros militares chegasse ao objeto e o cercasse. Cash deu a partida em seu carro e saiu de cena. Ela disse ter visto rapidamente que a distância entre o OVNI e os helicópteros tinha diminuído.



Naquela noite, Cash, Landrum e seu neto adoeceram. Eles tiveram náusea, vômitos, diarréia, fraqueza geral, uma sensação de ardência em seus olhos e  sentiram como se eles tivessem sido queimados pelo sol. Nos próximos dias  os sintomas de Betty Cash pioraram, pois ela teve bolhas e perda de cabelo. Ela foi levada para o quarto da emergência local para tratamento em três de janeiro de 1981. O caso da família Landrum foi um pouco melhor, entretanto ambos sofreram fraqueza prolongada, e tiveram feridas na pele e perda de cabelo.
Poderia um avistamento ufológico ter levado uma mulher a morte?  Bettycash
Betty Cash

Um radiologista que depois examinou os registros médicos delas acreditou que todos os três sofreram envenenamento por radiação.
A partir do avistamento de Betty Cash sua saúde ficou a cada dia pior. Ela foi forçada a fechar  seu negócio e nunca trabalhou novamente. Ela passou muito tempo no hospital,  em cuidado intensivo.
"Embora eles e outros tenham observado um grande número de helicópteros militares junto do OVNI, o governo norte-americano se recusou a reconhecer o evento ou a nos ajudar de qualquer forma".
Poderia um avistamento ufológico ter levado uma mulher a morte?  CashHair-loss
Poderia um avistamento ufológico ter levado uma mulher a morte?  CashHair-loss2
Imagens do site Impacto ovni

Cash e Landrum tentaram processar o governo norte-americano em vinte milhões de dólares, mas um juiz do Tribunal do Distrito norte-americano absolveu a causa judicial.
Então no 18º aniversário de seu avistamento, Betty Cash morreu com a idade de 69 anos. A saúde dela nunca mais foi a mesma após este contato.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum