Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meditações De Uma Bruxa

Ir em baixo

default Meditações De Uma Bruxa

Mensagem por † Lobo † Qui 5 Dez 2013 - 4:23

Meditações De Uma Bruxa 2dcg4911
Número Um: 
Cantei com a minha voz e com a minha emoção para chamar o "Dom." 
Rezei com todo o amor do meu coração, não apenas para agradecer o "Dom", mas a Luz, a Compaixão e a Generosidade do Supremo que me deu outros Talentos, outros "Dons" e me chamou para estar com Ele, sentir o Ágape, ser também, algum dia, uma Luz, uma Estrela; uma Virtude, um Anjo afinal. 
Então, com as mãos cheias de carinho e a alma carregada de humildade, procurei tecer com determinação mais Dons para mim, porque compreendi que preciso de trabalhar muito; é necessário ser de facto uma bruxa! 
Sendo Bruxa, Poderei ajudar mais! Ajudando mais, serei um Mago! Sendo Mago, realizarei Prodígios, Milagres, amarei mais!... 
E, realizando "milagres", e "amando", serei finalmente um Anjo! 
Sendo Anjo... o que farei? O que Poderei fazer? Como serei? 
Por agora, apenas sei que confio na confiança, tenho fé na certeza, e é esta confiança, esta fé, esta certeza que, acendendo a minha "luz mental", me dizem que em breve este planeta será realmente feliz e mais bonito. 
"O Planeta Terra será Água", e a um só tempo, sonho e realidade. Mas é preciso não ficarmos mergulhados nas palavras somente; é Vital pensar, agir, vibrar no Bem, pois só assim despertaremos e desenvolveremos nossos corpos mental, físico, emocional e espiritual; só desta forma, seremos cidadãos da "Terra Nova", Herdeiros dignos do Universo.
Achas-te irmã/o das Estrelas? E das folhas? E das Pedras, dos pobres, dos negros, das prostitutas, dos brancos, dos homossexuais??? De todos em tudo???... 
Quando te sentires irmã/o de todos e de tudo o que o Sagrado criou, terás encontrado o Caminho e estarás ajudando a Terra a subir ao "Céu".
Eu sei que já estou (a começar) a ajudar. Sinceramente: ainda não sou exatamente uma bruxa, mas sinto-me sem preconceitos, irmã de tudo; irmã de todos! 
Clara Luz
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum