Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default Vampiros

Mensagem por † Lobo † em Dom 5 Jan 2014 - 19:54

Nossos amigos sugadores da sangue têm algumas características bacanas que os diferenciam dos outros. Colocaremos em tópicos para que os preguiçosos fiquem felizes!

A APARÊNCIA DE um vampiro tem a ver com o rosto que lhes pertenceu em vida, mas sempre, repito, sempre serão considerados belos e charmosos. A transformação os deixa incrivelmente sensuais e conquistadores - mesmo os anteriormente chamados de feios. São sempre muito pálidos e gélidos, sua pele sempre será gelada. Motivo pelo qual são conhecidos por frios muitas vezes.

ELES ENVELHECEM SIM, mas bem³ devagar. Uma matemática simples: cada ano de envelhecimento humano correponde a cinquenta anos para um vampiro. Ou seja, até cinquenta anos após ser transformado, o vampiro começará finalmente a mudar sua aparência física (talvez nasça um fio de cabelo branco, quem sabe?). E se for transformado quando criança - vamos supor, sete anos -, quando a criatura tiver 57 anos de vida, seu corpo aparentará ter oito anos! Viu? Bem simples! Cabelos e unhas crescem normalmente, nem pirem.


SEUS OLHOS VARIAM de acordo com a situação. Todos os vampiros têm olhos negros quando vistos normalmente. Todos. Não importa se você tinha um olho verde irresistível antes; virou vampiro, ele ficou negro. Por outro lado, quando se transforma (ou seja, põe os caninos pra fora), seus olhos ficam de um azul gélido, claro e chamativo, como o nosso banner lá em cima! Mas quanto mais sangue humano você consome, mais avermelhado seus olhos vão ficando, de modo que aquele bem sanguinário terá suas pupilas bem vermelhas quando se transformar e não azuis. Azuis são para os novatos e moderados. Se você for um vampiro vegetariano (só toma sangue animal), seus olhos serão do azul mais límpido possível.

SOMENTE SE ALIMENTAM de sangue, passando realmente mal se comerem outra coisa. Mas não danificam seus órgãos se fumarem, por exemplo. E ao sugarem o sangue de alguém são capazes de conhecer sua história. Isso não funciona com lycans.


NÃO DORMEM NUNCA. A história dos caixões é lenda. O máximo que pode acontecer é hibernarem caso sejam trancaficados sem comida. É o processo de defesa do organismo, para se proteger. Mas depois se perguntarem, saberão repetir cada coisa dita ao seu aldo enquanto hibernavam.

VAMPIROS SÃO SOLITÁRIOS, com raras exceções. Geralmente arranjam para si um parceiro(a) e saem felizes em duplas por aí. Aqueles mais vegetarianos têm mais facilidade de se relacionar, por isso às vezes formam famílias maiores.

SÃO TAMBÉM ESTÉREIS. Não adianta reclamar, eles não podem ter filhos porque simplesmente perdem a capacidade de gerar vida. Aqueles desesperados por um herdeiro costumam transformar uma criança e pegá-la para si. 

TRANSFORMAR ALGUÉM EM um vampiro pode ser difícil para os mais sedentos. Vamos a um pequeno passo-a-passo: 
1) Escolha sua futura companhia. 
2) Dê um jeito de mordê-la e sugar metade de seu sangue (se sugar tudo, ela morre). 3) Seus caninos têm um veneno responsável pela transformação, então você só terá que aguardar. 
4) Não se preocupe, sua futura companhia não vai morrer disso, então não precisa tentar socorrê-la, o processo é bastante doloroso. E durará três dias. 
5) Se desistir no meio do caminho, o melhor que terá a fazer será terminar de sugar seu sangue por completo.

AS HABILIDADE ESPECIAIS dos vampiros são impressionantes. Eles são muito mais forte dos que os seres humanos e muito mais rápidos. Seus olhos perfeitos podem focalizar pequeninos objetos à distâncias incríveis (atenção você que parou para pensar que é míope: vampiros não usam óculos). Têm um forte senso de direção e um olfato aguçado. Tudo aquilo que, enquanto humano, eles faziam muito bem, como vampiros farão mil vezes melhor. E nem precisam estar transformados. 

AS DESVANTAGENS DELES são basicamente a luz do sol. Ela queima e ponto final. Não pense em pegar um bronze, não vai conseguir sobreviver. Todos os vampiros são pálidos. Até aqueles afro-descendentes têm o ar pálido em seu rosto.


PARA MATAR UM vampiro é preciso alguma habilidade (ou, no mínimo, paciência de esperar o dia amanhecer). Somente a luz solar e a falta de cabeça pode matá-los. Tradução: ou você o expõe ao sol ou corta sua cabeça fora. Estaca no coração não adianta, porque ele se rejenera. E se você pensar em deixá-lo preso com a estaca no coração, só o que conseguirá fazer será botar o vampiro pra hibernar. Quando algum mané lhe soltar e tirar a estaca de seu coração, ele voltará a pulsar novamente, bem feliz. Vampiros apenas enfraquecem sem sangue; mas não morrem disso. Também não morrem afogados, porque não respiram.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2178
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum