Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra se Você é um Anjo Encarnado – Incarnated Angel - Doreen Virtue

Ir em baixo

default Descubra se Você é um Anjo Encarnado – Incarnated Angel - Doreen Virtue

Mensagem por † Lobo † em Sex 30 Out 2020 - 11:47

13 Características dos Anjos Encarnados




Este questionário a seguir é baseado no livro “Realms of the Earth Angels” de Doreen Virtue. Os anjos encarnados não são exatamente todas as crianças índigo, mas aquelas que são realmente os anjos. Há outras categorias, como as crianças que vieram diretamente de outros mundos e se caracterizam mais com extraterrestres com espaçonaves (“Starseeds“), sábios místicos (antigos feiticeiros e sacerdotes), elementais.

Descubra se Você é um Anjo Encarnado – Incarnated Angel - Doreen Virtue Sobre113

1) Você se sente diferente, mas sabe que precisa ajudar as pessoas. Você via anjos quando criança ou ainda os vê. Você se conecta muito facilmente com pássaros principalmente e adora as asas e as penas deles, o vôo deles. As pessoas te dizem frequentemente, “Obrigado (a), você é um anjo.” E você é mesmo.

2) Você tem tendência a se desculpar e dizer “Perdão” frequentemente. Você tem medo de machucar as pessoas e sente culpa por qualquer coisa errada que pode estar fazendo.

3) Você parece com um anjo (seja homem ou mulher). Você tem olhos doces, arredondados e grandes que irradiam inocência e amor. Você tem um rosto meigo em formato de coração.

4) Pessoas desconhecidas param para pedir a sua ajuda e contam coisas pessoais muito facilmente, porque você parece uma pessoa confiável. Em todo lugar que você vai, alguém te pede ajuda.

5) Você tem tendência a engordar ou tem transtornos alimentares (para fazer um escudo ao ajudar as pessoas, porque muitos são sugadores de energia).

6) Você trabalha em profissões em que você ajuda as pessoas, como professor (a), comissário (a) de bordo, enfermeiro (a), conselheiro (a). Na medicina, você foi fazer pediatria porque precisa deixar o seu lado maternal aflorar.


7) Você tem tendência a pintar o cabelo de cores claras (loiro) ou fazer luzes no cabelo ou mechas, independente da sua raça.


Cool Você sente como se você tivesse asas de penas e tem uma vontade muito grande de voar (não são asas de borboleta ou libélula). Seu sonho é voar de asa delta, ser piloto de avião, adora aeromodelismo, ou tem um ultraleve. Você acredita de certa forma que pode voar.

9) Você confia demais nas pessoas. Os outros ficam falando para você, cuidado, mas você quer confiar na bondade humana. Frequentemente pessoas pedem coisas absurdas para você ou então tentam te enganar porque acham que você tem cara de inocente. “Se aproveitam da minha nobreza…” já disse Chapolin Colorado.

10) Você tem dificuldade de dizer não e se sente mal quando é ajudado (a).

11) Você ama anjos e tem coleções de estátuas de anjos, livros, jóias, etc. Você acredita em anjos. Acredita mesmo. Você já viu um ou vê eles regularmente. Você consegue reconhecer os anjos em todas as religiões.

12) Você tem anjos da guarda extras. Muitos à sua volta, para te proteger e porque você estava com eles antes de vir para cá.

13) Você parece brilhar, com uma aura enorme em volta de você.

14) Você é uma pessoa séria e gosta de obedecer as regras.

15) Você se apaixona pelo potencial da pessoa e procura levar esta pessoa a este potencial. Mulher tem muito disto, se apaixona pelo cara e acha que ele vai mudar, ele pode ser um ótimo administrador, pode ser um homem incrível, enfim… E fica lá, tentando fazer o cara chegar neste potencial. Só se esquece que muitas vezes o cara não quer mudar. E que nós só conseguimos mudar a nós mesmos.

16) Você tem ou teve relacionamentos co-dependentes com viciados ou alcoólicos.

17) Você permanece em relacionamentos disfuncionais por mais tempo do que uma pessoa da média geral ficaria.

18) Você tem doenças como fibromialgia, fadiga crônica, doenças ginecológicas (consequências do convívio com pessoas que sugam as energias e os estresses que você passa ajudando outras pessoas que parecem um saco sem fundo).

19) Você tem a tendência a frequentar grupos de auto-ajuda para co-dependentes, como MADA (Mulheres que Amam Demais) ou Al-Anon (Grupo de apoio de amigos e familiares de alcoólicos). É muito importante encontrar a cura porque as situações de abuso fazem com que a pessoa que apanha sinta culpa. É um absurdo, mas é isto o que acontece com quem sofre abusos.

20) Você compreende os milagres dos santos e dos monges, você sabe que tudo isto é possível e queria que as pessoas acreditassem mais, que todos tivessem mais proximidade com Deus, algo que você sabe como é e não entende como tem gente que não entende isto. Você já esteve em muitas religiões, já cantou em coral de igreja.

21) Você adora histórias com temas de anjos que descem à Terra para viver com os humanos. Quem sabe seu filme preferido em verdade seja Asas do Desejo de Wim Wenders. E ama U2, por causa do Bono Vox e sua postura de querer mudar o mundo, seus temas ligados a Jesus Cristo. E isto vale também para a versão mais popular de Asas do Desejo, Cidade dos Anjos. Você ama histórias como a de Leo Tolstoi, “What Men Live By”, que fala de um anjo que vem à Terra e encarna entre os homens para aprender algumas lições.

22) Por alguma “coincidência” do destino, seu nome termina em “EL”, do tipo “Gabriel”, “Miguel”, “Rafael”. Ou você, mesmo sem ter estes nomes registrados, adotou como pseudônimo algum nome terminado com “EL”.

* Para informações mais aprofundadas e para saber como fazer um “escudo” para as energias nocivas provenientes das pessoas que os anjos encarnados ajudam, ver o livro “Realms of the Earth Angels” de Doreen Virtue.

Nota: A questão da co-dependência é a armadilha que os anjos encarnados caem neste mundo. Este mundo está longe de ser perfeito e portanto quem vem para ajudar acaba entrando em contato com a ingratidão, com pessoas que se você dá uma mão já querem o seu braço, com pessoas que sugam energias e parece que gostam de estar na posição de vítima. Cabe ao anjo encarnado perceber que precisa de ajuda para sair deste padrão de ajudar o tempo todo porque senão ele não aguenta e adoece até fisicamente.

O próprio fato dos transtornos alimentares, da pessoa engordar, é porque o ato de engordar é como se a pessoa fizesse um escudo com o próprio corpo, já se sabe disto até pela psicologia. A lição para o anjo encarnado é cuidar-se e deixar ir.

O anjo encarnado adoecido é o acendedor de lampiões do Pequeno Príncipe.

Descubra se Você é um Anjo Encarnado – Incarnated Angel - Doreen Virtue Sobre114

De acordo com Doreen Virtue, esses anjos encarcerados que optam por viver suas vidas inteiras em um corpo humano estão provavelmente entre os mais queridos trabalhadores da luz imagináveis.

Os anjos encarnados tendem a:


  • Possuem caras doces e em forma de coração
  • Desculpa-se e diz “Me desculpe” com freqüência
  • “Olham” como anjos, sejam eles masculinos ou femininos
  • Possuem lábios de cupido e arco com grandes olhos doces que irradiam inocência e amor
  • Problemas com excesso ou peso
  • São ajudantes profissionais, como professores, comissários de bordo, enfermeiros e conselheiros
  • Iluminam ou destacam os cabelos (independentemente da sua raça genética)
  • Possui muita confiança nas pessoas
  • Tem dificuldade em dizer ‘não’ e se sentir culpado quando outros os ajudam
  • Ama anjos e coleções de estátuas de anjo, livros, jóias, etc.
  • Tem anjos guardiões extras
  • Parece brilhar, com uma enorme aura ao redor deles
  • Se apaixona pelo potencial de alguém e tente atrair essa pessoa para grandeza
  • Possui relações codependentes muito mais longas do que a pessoa média


Muitos anjos encarnados lutam com desafios de saúde, especialmente fibromialgia, síndrome de fadiga crônica e problemas ginecológicos. Estes se aplicam igualmente aos anjos encarnados masculinos e femininos que olham para a superfície quando conhecem pessoas e vêem seus talentos, divindades e potenciais internos. 

Os anjos encarnados compartilham essas características com os anjos no mundo espiritual, que apenas se concentram na beleza interior, e exortar os humanos a polir seus talentos naturais, a fim de tornar o mundo um lugar melhor.

Os anjos encarnados, como todos os reinos da terra, são extremamente sensíveis à energia. Os anjos encarnados, no entanto, podem ser especialmente vulneráveis ​​a energias tóxicas e drenos de energia devido à sua predileção “homens e mulheres que amam demais”. Os anjos encarnados precisam praticar técnicas de proteção e limpeza de energia, caso contrário, é como sair a uma tempestade de neve sem uma jaqueta.

Muitos são compulsivos, e é muito comum que esses trabalhadores da luz carreguem peso extra em seus corpos. A comida fornece uma maneira de se aterrar quando se sentem espaçados, e também é uma saída para o estresse. Parece que a razão pela qual muitos estão acima do peso não é devido ao excesso de comida, é porque eles estão energicamente protegendo-se com gordura. 

Perder peso é difícil para esses anjos, mesmo com exercícios e rigorosas dietas. Isso parece ser especialmente verdadeiro entre aqueles que são massoterapeutas, ou que estão envolvidos no toque de cura. Eles absorvem as emoções tóxicas de seus clientes, e seus corpos explodem como esponjas absorvendo água.

Com seus corpos voluptuosos, rostos esquisitamente bonitos e penteados grandes, os anjos encarnados femininos se parecem com rainhas de beleza. Muitas vezes são ditos: “Você tem um rosto tão bonito. Se ao menos você perder peso, você seria lindo! “Os anjos encarnados machos são corajosos tipos de ursinho e / ou têm caras doces e juvenis.

Anjos encarnados nascem para ajudar e curar, e eles vêm à Terra prontos para promulgar esta missão. No entanto, essa disposição pode criar dificuldades se for desequilibrada. Por exemplo, esses anjos carregam tanto otimismo sobre (e amor para) a humanidade que muitas vezes eles têm dificuldade em dizer não. 

Livros e fitas de auto-ajuda, ou mesmo treinamento de assertividade, podem ajudá-los, já que muitos dizem não a si mesmos sob a forma de abnegação, enquanto afirmam sim a todos os outros. Os anjos encarnados muitas vezes se desculpam por pedir ajuda, ou não se delegam, e então se ressentem do fato de que ninguém está ajudando. Alguns até se sentirão culpados por pedir ajuda a seus Anjos da Guarda, devido ao medo de “incomodá-los”.

A maneira de curar nesta área é reformular todo o tópico de “receber”. Isso significa que esses anjos precisam perceber que eles podem dar e ajudar os outros mais ainda se eles se permitem primeiro receber. Muitos anjos encarnados têm “desequilíbrios de dar e receber”. A Lei de Dar e Receber significa que sempre que damos, recebemos automaticamente. É o fluxo e o núcleo do Universo. 

Dando continuamente, sem tomar tempo para si, é outra razão pela qual esses anjos sofrem de fadiga. As afirmações para curar esse desequilíbrio são: “Recebo graciosamente”, e “Quanto mais eu me permito receber, melhor posso ajudar os outros”. Se os Anjos encarnados afirmassem repetidamente estas palavras e adotassem o hábito de si mesmo – Mergulhando, eles estariam mais abertos a receber de outras maneiras, como aceitar ajuda com sua missão.

Se você é um Anjo Encarnado, você terá um tempo mais pacífico e próspero na Terra se você se lembrar de fazer o seguinte:

Se proteja com energia e luz, especialmente antes de ajudar alguém. Isso reduzirá sua necessidade de comer demais para se proteger com uma camada de peso corporal extra.

Espere antes de dizer sim. Em vez de concordar automaticamente com todos os pedidos de ajuda, dê tempo para meditar e pense se é algo que verdadeiramente é parte de sua missão e seu coração deseja. Quando as pessoas perguntam algo sobre você, diga-lhes que você vai pensar sobre isso e voltar para eles. Eles vão respeitar o fato de que você está cuidando de si mesmo.

Substitua o hábito de desculpas por afirmações positivas. Os anjos encarnados costumam pedir desculpas quando não fizeram nada de errado. Este hábito decorre do desejo de manter todos felizes, mesmo que isso signifique mudar a culpa em si mesmos.

Participe no exercício cardiovascular. Isso ajuda no controle do estresse e do peso e é importante para corações saudáveis.
Balance suas quotas de doação e recebimento. Certifique-se de dar-se deleites regularmente.

Solte todas as regras que restringem sua missão. Note se você tem “regras” pessoais que você segue sem questionar, como “Melhor eu não ter muito sucesso, ou as pessoas ficarão com ciúmes de mim e sentir dor por esse ciúme”. Pergunte as regras perguntando: “Esta regra está funcionando para minha missão ou contra isso? ”

Delegar. Peça ajuda sem pedir desculpas.

Aceite graciosamente. Permita que as pessoas lhe dê assistência, presentes e elogios.

Toque. Permita a sua criança interior muito tempo para ser bobo, livre e criativo.

Então, vocês belos anjos encarnados, espero que isso tenha ressoado com você e ajuda você a sentir que não está sozinho aqui. Eu também espero que isso tenha habilitado você a ter mais certeza de si mesmo e a defender sua posição. Você é digno de receber tudo o que deseja nesta vida, tudo ao mesmo tempo em que é útil aos outros.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum