Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra se Você é um Elemental Encarnado – Incarnated Elemental - Doreen Virtue

Ir em baixo

default Descubra se Você é um Elemental Encarnado – Incarnated Elemental - Doreen Virtue

Mensagem por † Lobo † em Sex 30 Out 2020 - 12:16

9 Características dos Elementais Encarnados



Este questionário a seguir é polêmico porque aqui no Brasil ainda não traduziram os livros de Doreen Virtue “Earth Angels” e “Realms of the Earth Angels“. Mas a própria Doreen Virtue disse que estes livros seriam polêmicos na época que os lançou. Apenas Meg Blackburn Losey além dela falava sobre anjos encarnados por exemplo. Mas Doreen foi até mais longe, falando de elementais encarnados. 

Outras pessoas estão recebendo estas mensagens para despertar estas crianças índigo que não se encaixam na categoria das crianças das estrelas (Starseeds).

Descubra se Você é um Elemental Encarnado – Incarnated Elemental - Doreen Virtue Sobre115

Doreen Virtue consegue enxergar o perispírito das pessoas e via que algumas tinham caudas de peixe, outros asas com penas, outros até asas de borboleta. Ela percebeu que estas pessoas tinham características determinadas e foi categorizando os grupos. Em suas palestras e cursos, ela começou a pedir para seus participantes preencherem questionários com perguntas que levariam a saber que grupos eram estes e se realmente tinham características em comum.

Um exemplo é o grupo das sereias. Muitas meninas desde cedo amam sereias e sentem como se fossem feitas para nadar no mar ou adoram água. Uma amiga minha ao ler sobre as sereias encarnadas no livro de Doreen Virtue “Realms of the Earth Angels” ficou impressionada com como tudo o que estava escrito ali se encaixava com a personalidade dela. 

Existem pessoas que estão sonhando com mensagens que dizem que elas são elfos, silfos, sereias, golfinhos… Série de TV infantil H2O do canal Boomerang de TV a cabo, onde as personagens são sereias encarnadas...

Para falar sobre este tipo de crianças índigo, terei de explicar quem seriam estes elementais na visão dos esotéricos modernos e dos médiuns modernos. Os elementais encarnados incluem os seres tidos como “mitológicos“, principalmente a mitologia da Irlanda, dos Tuatha de Danann ou Povo de Danann e alguns animais, como golfinhos, baleias.

A Irlanda, após ser povoada pelo Povo de Danann, foi invadida novamente e aqueles dos Tuatha de Danann que conseguiam ascender para a quinta dimensão o fizeram e alguns continuaram na Irlanda como espíritos, orientando os druidas e sacerdotisas celtas remanescentes. Doreen Virtue fala em seu livro “Realms of the Earth Angels” sobre esta invasão e sobre o fato deste povo passar para a quinta dimensão.

Então os Tuatha de Danann estão voltando para a Terra agora, encarnando como humanos, como algumas das crianças índigo. E estão vindo para nos conscientizarmos em relação ao respeito ao meio-ambiente, afinal eles são conhecidos como espíritos da natureza e protetores da natureza. O mesmo se diz dos golfinhos e baleias (que são em parte Pleiadianos e Sirianos).

O questionário em si, adaptado do livro “Realms of the Earth Angels” (com adição de experiências de conhecimento de amigos índigos que são elementais encarnados):

1) Você sente que é diferente, tem uma mediunidade muito forte, mas não se encaixa com a categoria de crianças das estrelas (Starseeds). Desde cedo, você também via anjos, espíritos de pessoas mortas, luzes (principalmente luzes de cor lilás, como do filme da Disney “Valente”). Eu já vi um depoimento de um índigo no fórum “Indigo Society” dizendo que ele estava vendo as luzes de cor lilás que se identificaram para ele como Tuatha de Danann.

2) Você adora elementais (sereias, elfos, silfos, fadas, unicórnios, duendes, gnomos…) e tem uma tendência a entrar na Wicca ou magia celta. Você ama os Celtas. Você até chegava a ver estes seres elementais quando criança ou ainda os vê. Você adora cristais.

3) Você sente que é um dos elementais e se identifica com eles. Você sente que tem asas, mas não asas de penas e sim asas de borboletas ou libélulas. Ou então sente que tem uma cauda de sereia. No carnaval, você vai com as asinhas de fadinha… Com sua varinha de condão…

4) Você ama a natureza de paixão e adora tudo relacionado à Mãe Terra. Ecologia para você é algo vital e você ama os animais como se fossem seus irmãos ou até se sente como um deles. Você sai de si quando vê alguém maltratando os animais. Seu sonho é entrar para o Greenpeace e ver eles invadindo um navio baleeiro e/ou você é ativista do PETA.

5) Por conta de seu amor aos animais, você se tornou vegetariano (a).

6) Você não suporta ver pessoas sujando as praias, o oceano, as florestas. Se vai à praia, recolhe o lixo e ainda fica olhando feio para as pessoas que jogam lixo na areia.

7) Você é muito alegre e tem um senso de humor afiado, adora rir e fazer os outros rirem. Você adora se divertir e adora festas. De fato, uma das missões do elemental encarnado é trazer mais alegria e diversão ao mundo.

Cool Você se sente muito bem nadando no mar, nos rios, tomando banho de cachoeira ou num lago selvagem. Você ama entrar nas florestas e sente que a natureza é a sua casa. “Eu brilho na floresta porque ela me pertence…” Você precisa de contato com a natureza para não adoecer.

9) Você se parece com um elemental. Tem cabelos ruivos naturais ou tinge de ruivo. Parece uma sereia, parece um elfo, parece um duende… Parece um unicórnio…

10) Você não gosta muito de obedecer regras. Você acha mais divertido fazer diferente e fazer as suas próprias regras. Você acha aqueles anjos encarnados sérios e sisudos e adeptos das regras um tanto chatinhos e bobinhos. Você gosta deles, mas acha que eles precisavam rir um pouco mais.

11) Você adora “O Senhor dos Anéis”, “A Lenda”, Harry Potter, Valente, A Pequena Sereia, e todos estes filmes e livros ligados aos elementais. Adora música celta e estas bandas de Folk Metal, tipo Nightwish, Within Temptation, Evanescence, Tuatha de Danann, Omnia…

12) Enquanto os anjos encarnados quando adoecidos são os co-dependentes que ajudam o tempo todo, os elementais quando adoecem são os viciados, porque adoram festas e bebidas (Oh, hidromel!) e coisas divertidas e assim acabam se metendo em cada uma…

13) Sua personalidade é apaixonada e fogosa. Os anjos encarnados são em contrapartida calmos e pacientes, diferentes dos elementais encarnados.

14) Você escolhe profissões em que ajuda as pessoas, mas mais porque foi chamado (a) para fazer isto e não como um anjo encarnado que tem necessidade intrínseca de fazer isto. Ou então escolhe profissões ligadas à natureza, como biologia, oceanografia, veterinário (a).

15) Você não se liga muito no trabalho, porque está mais acostumado (a) com a época que vivia na natureza e materializava tudo instantaneamente com seu pensamento. Pode ter dificuldades financeiras por conta disso. Chame os duendes com o pote de ouro para solucionar o problema… (rsrsrs).

16) Você adora esportes ao ar livre (surfe, trilhas, mountain bike). Mas voar de asa delta é coisa de anjos encarnados que tem uma obssessão por voar e adoram aeromodelismo, aviões, ultraleves…

Os elementais encarnados podem ser confundidos com os Sábios Místicos (“Wise Ones” do livro “Realms of the Earth Angels”) que eram os sacerdotes ou sacerdotisas, os feiticeiros (as), os magos em outras vidas. Esta é uma outra categoria que será descrita em outro artigo.

Se quiserem saber mais características dos elementais encarnados, procurem os livros de Doreen Virtue, “Earth Angels” e “Realms of the Earth Angels”. Lá fora, este conhecimento já está espalhado e por isto estas séries de TV estão surgindo. Há uma cultura inteira de meninas que se identificam com sereias. Caudas de sereias sendo vendidas.

Aqui um site com várias lojas que vendem e fazem caudas de sereias: Mermaid Tails.net Há também a cultura das fadas. Asas de borboletas e libélulas. Estas são mais fáceis de fazer e aqui no Brasil o carnaval está cheio delas. Aliás, o carnaval deve ser ótimo para fadinhas, que adoram festas.

Descubra se Você é um Elemental Encarnado – Incarnated Elemental - Doreen Virtue Sobre116

“Quando você olha para os olhos de um Elemental Encarnado, vê cintilações de malícia ou brincadeira.”
De acordo com Doreen Virtue, este é um dos grupos mais fáceis de reconhecer entre os reinos. Como os Anjos Encarnados, os elementais ficam fisicamente como os seus nomes: Fadas, elfos, duendes, gnomos, unicórnios e animais encarnados. Além dos anjos guardiões que todos temos, esse grupo tem fadas como espíritos protetores.

Muitas vezes, os membros deste grupo têm cabelos avermelhados (morango-loira, castanho ou vermelho) e uma herança celta e / ou aparência, como uma pele corada ou sardas.

Se você está confuso sobre se você é um Anjo Encarnado ou um Elemental Encarnado, aqui estão cinco perguntas que você pode se pedir para ajudar você a distinguir entre os dois domínios:

1- Como me sinto sobre as regras? Se você é um Anjo Encarnado, você costuma obedecer as regras e se irritar com as pessoas que as quebram. Se você é um Elemental Encarnado, então você não pode suportar as regras e pensa que as pessoas que as respeitam são covardes.

2- Há alguma travessura nos meus olhos? Elementais são seres divertidos, muitas vezes curiosos, e estão sempre à procura de uma risada. Os anjos encarnados tendem a ser sérios e educados. Se você não tem certeza, pergunte a alguém perto de você se você tem um brilho persistente em seus olhos. Se você vai de ida e volta entre travesso e legal, então você pode ser um MerAngel, que é uma mistura híbrida dos reinos Anjo e Elemental.

3- Que tipo de asas eu tenho? Os anjos têm asas emplumadas, enquanto muitos Elementais têm asas de borboleta ou libélula. As asas são etéreas, não físicas. Para determinar seu tipo de asa, consulte um clarividente ou entre e sinta por si mesmo. Concentre-se em suas omoplatas e sinta ou vê (no seu olho da mente) se as asas são grandes, plumas, apêndices de cisne ou mais como zumbido e belas asas de borboleta ou libélula. Além disso, observe seu tipo de corpo: Elementos encarnados costumam ter corpos finos, metabolismos rápidos e sistemas nervosos sensíveis. Anjos encarnados têm corpos voluptuosos. metabolismos lentos e personalidades suaves. As exceções são Merpeople, que são híbridos voluptuosos tanto do anjo como dos reinos elementares.

4- Qual é o meu relacionamento com vícios? A maioria dos anjos encarnados são codependentes, enquanto Elementals são os adictos. Elementais adoram fazer festa; Anjos adoram resgatar! A exceção é que muitos anjos encarnados são viciados em alimentos.

5- Qual é a minha disposição? Elementais tendem a ter estilos de personalidade ardentes e apaixonados, enquanto os anjos são pacientes e tranquilos (pelo menos, eles aparecem assim para os outros).

Às vezes Elementos encarnados não tem certeza se eles podem realmente ser do reino dos sábios. Isso porque Elementais tem história antiga e relacionamentos com magos, bruxas e feiticeiras. Então, os sábios se sentem muito familiarizados com Elementais encarnados. Afinal, os Elementais estavam presentes quando as bruxas foram queimadas, então elas podem ter dor residual dessa época, mesmo que eles mesmos não tenham sido mortos. Eles podem ter memórias das queimadas e confundi-las com suas próprias lembranças. 

A principal diferença é que Elementais são muito mais brincalhões do que Sábios Misticos, que tendem a ser extremamente graves, ou mesmo sombrios ou severos. De fato, Elementais encarnados muitas vezes se colocam em problemas com seu senso de humor maluco. Suas piadas podem ser inoportunas, ofensivas, fora de cores ou simplesmente inadequadas. 

Mas uma das missões dos Elementais Encarnados é fazer com que o mundo se acenda, sorria e ria, mesmo por conta própria. Eles muitas vezes se tornam artistas profissionais, incluindo comediantes, atores, cantores, dançarinos e músicos. Os Elementais são muito menos orientados para as pessoas do que os Anjos. Eles gostam de se associar com os outros para que eles possam se divertir, então eles querem ficar sozinhos depois. 

Muitos estão ajudando profissões envolvendo pessoas, mas geralmente porque eles têm um “chamado” para fazê-lo. Como o Hobbit Frodo no livro e filme Senhor dos Anéis. Elementais encarnados são heróis relutantes que ajudam as pessoas porque precisam, não necessariamente porque querem. Eles precisam de muito espaço e tempo sozinho, especialmente fora da natureza. 

Elementais podem ser tímidos e muito particulares, embora estejam extrovertidos em encontros sociais. Eles parecem ser muito abertos sobre suas vidas privadas, mas há uma guarda que os impede de revelar seus segredos mais profundos, a menos que eles absolutamente confiem em uma pessoa – e isso é muito raro. 

Eles podem ter uma política “fora-com-suas-cabeças” sobre pessoas em suas vidas. Em outras palavras, quando os Elementais encarnados são feitos com um relacionamento, eles estão realmente preparados. Em comparação com outros reinos dos Anjos da terra, os Elementais encarnados são um grupo fisicamente robusto, relatando poucos problemas de saúde, talvez porque os Elementais tenham mais chance de passar tempo ao ar livre, fazer caminhadas e exercitar-se ao ar fresco e à luz do sol. 

Ou, talvez, seu otimismo os faça minimizar ou negar preocupações com a saúde. O único padrão de saúde notável nas pesquisas enviadas por Elementais foi uma alta freqüência de depressão, e vários disseram que tinham histórias de asma infantil. Isso corresponde aos relatórios de que as fadas são sensíveis aos produtos químicos no ar e precisam evitar pesticidas em seus jardins e alimentos. 

Também poderia ser a claustrofobia passar muito tempo dentro de casa, uma vez que a alma Elemental precisa de doses saudáveis ​​de ar fresco. Os Elementais encarnados têm fadas, elfos ou leprechauns com eles como guias espirituais; e eles podem invocar esses ajudantes benevolentes a qualquer momento pensando o pensamento: “Por favor, ajude-me!”

Orientação e sugestões se você for um Elemental encarnado:

Gaste muito tempo na natureza. Pegue seus sapatos e meias  e caminhe na grama ou solo todos os dias como uma maneira de permanecer aterrado e conectado à terra.

Rir e brincar. Elementais que não brincam muitas vezes ficam deprimidos. Procure por novas maneiras de ser bobo, divertir-se e rir diariamente.

Manifestar conscientemente. Veja-se como saudável, cumprido, abundante e amado. Convide os seus homólogos no reino Elemental espiritual a ajudá-lo a manifestar seus desejos.

Não jogue bolas de fogo. Os ânimos dos Elementais são lendários, e Elementos encarnados não são uma exceção. Quando você joga um ataque de raiva, tenha cuidado, porque você literalmente está jogando bolas de fogo de emoção quente! Essas bolas de fogo podem causar os objetos de sua ira, dor emocional ou física. Seu poder é como um vulcão quando você entra em erupção, por isso, tenha cuidado. Além disso, a energia pode ser como um bumerangue causar efeitos dolorosos para você. Se você achar que, inadvertidamente, jogou uma bola de fogo, extingue seu poder imediatamente, chamando a ajuda dos Elementais espirituais.

Desintoxicação. Você é mais eficaz em se manifestar com a energia elevada e estável da sobriedade. Você também se sentirá mais feliz e saudável com uma mente e corpo desintoxicados.

Participe no ambientalismo. Seja voluntario em seu tempo ou dê doações para instituições de caridade envolvidas na limpeza da terra ou na ajuda de animais. 

Recicle religiosamente e compre produtos químicos de limpeza não tóxicos e produtos ecológicos.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum