Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra se Você é Um Semente das Estrelas – Starseed - Doreen Virtue

Ir em baixo

default Descubra se Você é Um Semente das Estrelas – Starseed - Doreen Virtue

Mensagem por † Lobo † em Sex 30 Out 2020 - 13:47

16 Características dos Sementes das Estrelas



Mais um questionário para ajudar as novas gerações a se compreenderem e se curarem. E as velhas também! Este questionário é inspirado em novas crianças das estrelas e também em velhas crianças das estrelas. É inspirado também em alguns parentes meus nascidos nos anos 40 e que eram jovens nos anos 60 e que tinham todas as características de crianças das estrelas na época. 

É por isto que os anos 60 foram anos radicalmente diferentes de todos, mas isto dá outros textos de comentários mais profundos e mais extensos, afinal os anos 60 são anos que não acabaram. Acredito que a primeira geração de índigos não foi exatamente a dos anos 70 (a minha geração), mas sim a dos anos anteriores e principalmente esta que foi jovem nos anos 60.

Descubra se Você é Um Semente das Estrelas – Starseed - Doreen Virtue Sobre118


Crianças das estrelas são espíritos que vieram de outros planetas, outros mundos. Mas se são índigos não são os reptilianos, que também vieram de outros mundos, mas com um propósito egoísta de estragar tudo e tomar o planeta. As crianças das estrelas as quais me refiro são aquelas que vieram para melhorar este mundo e elevar as vibrações da Terra.

Este questionário é em parte baseado no livro “Realms of the Earth Angels” de Doreen Virtue (já pedi umas sei lá quantas vezes para alguém traduzir este livro para o português por favor) e também em minhas observações práticas de amigos, pessoas que conheço e desta vez até de parentes próximos. Vou mandar este questionário para alguns tios e tias para ver se eles se encaixam.

1) Você se sente diferente, mas muito diferente, do tipo, você acredita que não é deste mundo. Este mundo é muito diferente de onde você acredita que veio, é muito louco, esquisito, parece até estar de cabeça para baixo segundo os seus valores e crenças. Você sabe que você não é daqui. Alguém já te disse que você não deve ser deste mundo, que uma espaçonave veio e te largou aqui. E você não é mesmo! Quando você era criança, você via espíritos também, quando fechava os olhos, eles falavam com você. Mas eles eram diferentes, não pareciam com nada deste mundo. Você via discos voadores ou já viu algum disco voador nas estradas de Minas Gerais acompanhado com alguém – proximidade de Varginha… Comendo pão de queijo… Acho que foi o pão de queijo dormido que eu comi… Ou o bolo de chocolate feito no forno a lenha pela vovó… Ou aquele canudo de cana que o primo deu para chupar e assoviar ao mesmo tempo… E saía do corpo.

Talvez alguma vez um disco voador tenha te abduzido, mas de uma maneira amigável, nada de experiências genéticas ou reptilianos nem grays. Eram extraterrestres benevolentes e te deram conhecimentos incríveis que ninguém acreditaria. Isto você não contou para ninguém porque senão te internariam. Você ao abrir seu terceiro olho de novo recebeu mensagens de que você não é deste mundo e viu uns seres bem diferentes que te disseram: “Você é um de nós!” E você ficou assim “O quê? Como? Estou ficando louco (a)?” Não você não está louco (a). Você não é o (a) único (a). Tem mais pessoas recebendo estas mensagens, mais pessoas que estão lendo este questionário.

2) Você tem uma tendência a entrar no Ramatís e não acha estranho o Comando Ashtar e a Confederação Galáctica. Você já esteve em Figueira, aquela fazenda do Trigueirinho. Mesmo achando esta história de extraterrestres muito louca e quase inacreditável. Porque no fundo você sabe que isto é verdade e seria algo muito chocante para você descobrir um dia que você é um deles. Você tem medo de dizerem que você é louco (a) por isto, porque o sistema reptiliano de desinformação fez as pessoas acreditarem que todos os que acreditam em discos voadores são loucos, quando eles mesmos nas sociedades secretas e nos governos do mundo todo acreditam. Do tipo, que nem no filme K-Pax ou “Man Facing Southeast” (“Hombre Mirando Al Sudeste” – assista aqui no You Tube), um filme argentino de 1986. Sim, nossos irmãos e vizinhos que adoram Maradona também são das estrelas.

3) No dia que você redescobrir isto em você, você vai virar um conspiracionista de carteirinha. Pode botar na porta do seu quarto um cartaz de “Não perturbe. Área proibida. Área 51” quando quiser dormir.

4) Bons sonhos dentro do seu disco voador na câmara de rejuvenescimento (“rejuvenation chamber”) de alta tecnologia extraterrestre de Tesla. Isto porque as crianças das estrelas aparentam ser bem mais novas do que a idade cronológica. É muito comum acontecer de você receber cantadas de homens bem mais novos do que você porque acham que você tem dez anos a menos. Ou mais do que dez anos.

5) Você adora Crop Circles (Círculos nas plantações). Parece que você entende eles de alguma maneira. Algo chama você a eles. Você adora Gematria (geometria sagrada). Drunvalo Melchizedek e seus livros sobre a Flor da Vida e a Merkaba seriam muito interessantes para você ler.

6) Quando você vê as civilizações antigas, seus templos, as pirâmides (principalmente as pirâmides!) você sabe que aquilo não é deste mundo. Você já leu Erich Von Daniken, Zecharia Sitchin e os conspiracionistas já leram David Icke. Mas a diferença entre eles é a seguinte: Von Daniken diz que os deuses eram extraterrestres, mas não diz de onde vieram e quem são eles. Sitchin diz que são os reptilianos Annunakis. E David Icke diz que os reptilianos são uns psicopatas de carteirinha que estão aqui para nos escravizar e quer que nos libertemos deles.

Já Dolores Cannon, Matías Gustavo de Stefano e Doreen Virtue colocam que na verdade não foram os reptilianos que fizeram os templos e pirâmides e que constituíram as civilizações antigas originais, foram – OS ÍNDIGOS ANTIGOS, extraterrestres de outros mundos, que não reptilianos. Estes répteis vieram depois e invadiram tudo, ou infiltraram tudo e sabotaram o nosso mundo e disseram que foram eles os que construíram as civilizações antigas. Nós queremos o nosso mundo de volta. Devolvam as nosso Planeta Azul de volta. O Planeta é Azul Índigo!!!!!! O PLANETA É NOSSO!!!! Recebi a mesma mensagem que eles dos meus guias no dia 21 de dezembro de 2012. Tem muita gente se lembrando agora. Muita gente acordando. Lembrando da história verdadeira. Queremos o nosso mundo de volta.

6) Quando você era criança ou adolescente, estranhamente você pensava muito nas causas das guerras, pensava na bomba atômica, no extermínio dos índios, no meio-ambiente, pensava que tinha que mudar tudo isto e pensava, “Por que eu penso nisto nesta idade e ninguém está nem aí com isto?” Sua missão é esta mesma, a de impedir que a terceira guerra mundial ocorra e que o mundo entre na era de paz, sem precisar se auto-destruir antes, mesmo que em parte (de acordo com Doreen Virtue e Dolores Cannon – e a codificação do Kardec fala sobre a Nova Geração que viria para impedir os cataclismas).

Esta é a missão de todos os índigos E A MISSÃO DO BRASIL segundo Chico Xavier. Eu lembro de uma entrevista dele e de uma nota em um jornal espírita dizendo que ele falou que se o mundo entrar na guerra de extermínio, será a falha da missão do Brasil. Portanto, amigos índigos do mundo todo e particularmente do Brasil: Esta é uma Pátria das Estrelas, com todos os problemas e infiltrações. Sim, precisamos corrigir primeiro os nossos problemas internos e nos livrarmos das sabotagens reptilianas. Mas isto colocarei com mais detalhes em outro artigo.

7) Você adora ajudar as pessoas, mas de maneira desapegada, diferente dos anjos encarnados que sofrem com a co-dependência. Ajudar os outros é uma necessidade, mas sem a necessidade de aplausos ou agradecimentos.

Cool Você escolheu profissões em que não precisa de grande visibilidade, mas está sempre ajudando, nos bastidores. E você prefere que ninguém te perceba. Como um agente secreto.

9) Por conta de inexperiência com vidas neste planeta, você é visto (a) como uma pessoa estranha e por vezes sofre bullying por conta disto. Por isto, reza para um disco voador vir te levar para a sua casa. “ET, phone home…”

10) Você já se inscreveu no projeto SETI, adora Carl Sagan e aquele filme “Contato”. Ou “Contatos Imediatos de Terceiro Grau” do Spielberg. Quando criança você assistiu E.T. e achou que fosse ele mesmo. Você faz parte de um grupo de “Trekkies”, os fãs de Jornada nas Estrelas e faz aquele cumprimento com as mãos.

11) Se você é um Místico das Estrelas (mistura de sábio místico com criança das estrelas), você ama Guerra nas Estrelas e se identifica com Mestre Yoda.

12) Você se recorda de vidas passadas em outros planetas. Foi assim que Dolores Cannon detectou pessoas que diziam que tinham tido vidas em outros mundos e o primeiro paciente que relatou isto a ela disse que o propósito da vinda dele foi exatamente impedir a catástrofe atômica. O livro que ela escreveu sobre isto é “Keepers of the Garden”. Acabo de prestar mais atenção no que Doreen Virtue coloca das vidas passadas das crianças das estrelas. Sim, foi o que eu senti ao fazer regressão e o que me disseram em mensagens posteriormente. Algumas vidas passadas de crianças das estrelas não são delas mesmas, pois muitos estão vindo pela primeira vez MESMO para cá. Elas servem para que estas memórias ajudem estes espíritos se acostumarem com este mundo daqui, para compreenderem a realidade tão diferente do mundo de onde vieram.

13) Fisicamente, você parece com pessoas do seu planeta natal. Alguns tem os olhos pretos ou castanho escuro ou cinzas. Como não gostam de aparecer e preferem ficar sempre nos bastidores por trás da cena, se vestem com muita discrição, com roupas mais práticas do dia-a-dia. Bem diferente dos sábios místicos que adoram um estilo histórico para marcar presença.

14) Você ama tecnologia e sempre tem as coisas mais novas em tecnologia ou então as inventa, nem adianta citar porque tudo evolui tão rápido que o que eu colocar aqui daqui a meses vai estar desatualizado.

Bom, se você desconfia que aqueles japoneses que nasceram com a câmera fotográfica implantada em uma das mãos e sempre tem a última novidade tecnológica e produzem Animes que misturam mitologia e misticismo com alta tecnologia inexistente no planeta, são muito discretos e tímidos e gostam de ficar sempre por trás das cenas, adoram ajudar, são extraterrestres encarnados, sim, a suspeita é coerente. 

Recebi mensagens dizendo que são pleiadianos. Os reikianos são pleiadianos segundo Doreen Virtue. Nikola Tesla era provavelmente das estrelas e disse que sua tecnologia era pleiadiana.

15) Sabe aquela coisa de ir para o interior naqueles lugares sem celular onde só tem vaquinhas pastando, de noite você deita na relva com todas as luzes desligadas, você olha para as estrelas e sente como se fosse de lá, daquelas estrelas, dá uma sensação de saudade de um lugar que você não sabe descrever…

16) Você já se interessou por astronomia e viagens através do tempo-espaço e “wormholes” (buracos de minhoca) que são relacionados com as viagens através do tempo-espaço. De alguma maneira pelo menos o seu espírito já esteve por lá. Você colocou um quadro da constelação que mais gosta na sua casa.

17) Sua idéia de espiritualidade é vasta. Você entende a Ascensão e abrir os chacras para chegar à Merkaba e a geometria sagrada, quando você será capaz de se teletransportar através do universo (“Across The Universe”).

Por conta disto, algo te leva a procurar mantras hindus e divindades hindus como Shiva, que trouxe o Yoga para a Terra. Você acha que os deuses hindus eram índigos com aquela pele azul.

18) Você ao dormir sai do seu corpo e vai visitar sua casa em outro planeta, seu espírito entra nos buracos de minhoca de viagem pelo espaço-tempo e você chega lá. Ou então você vai para a sua nave espacial que fica estacionada em cima da sua casa invisivelmente.

19) Você sente a energia dos lugares e das pessoas. É muito sensível à violência e evita saber de coisas deste tipo, evita até assistir noticiários de TV.

20) Os sirianos precisam de pensar e são extremamente tecnológicos. Os pleiadianos são um misto de tecnologia (mas muitas vezes sem ser tão nerds) e misticismo. Os Arcturianos são mais artísticos e pensam mais no processo de ascensão e no mundo da quinta dimensão. Há muitos outros povos das estrelas com suas características próprias.

21) Cuidado com estas idéias de que você precisa voltar para a casa e não aguenta mais este mundo, porque isto pode te levar a um suicídio inconsciente e você pode procurar métodos auto-destrutivos para fazer isto. Peça ajuda aos seus guias e a Jesus, porque muitas crianças das estrelas já tiveram contato com o Mestre, porque vieram para cá com o seu aval e vieram para ajudar.

Cuidado com seitas de fim de mundo que falam que os extraterrestres vão vir para cá e levar todo mundo embora. Cuidado com reptilianos que se fazem passar de índigos.

22) Ame quem você é e não se preocupe se os outros não te entendem. Digamos que você é algo assim… De outro mundo…


Descubra se Você é Um Semente das Estrelas – Starseed - Doreen Virtue Sobre119

“Sementes das estrelas tem olhos incomuns, como uma cor de íris exótica ou olhos ou pálpebras de forma incomum”

De acordo com Doreen Virtue, Semente Estelar muitas vezes possuem características físicas distintas que os separam. Altura média raramente, a maioria dos Sementes Estelares masculinos são altos e finos, com a Sementes Estelar feminina sendo pequena em estatura, com corpos finos ou pesados. Há exceções, é claro, apenas em geral seus corpos, como suas vidas, geralmente estão fora da norma tanto em altura como em peso. 

Os rostos de Sementes Estelares podem ser longos e finos, especialmente se eles têm corpos altos e esbeltos. Sementes Estelares que são pequenos tem rostos mais redondos. Parece que o planeta de origem pode influenciar suas características físicas específicas. Sementes Estelares tem olhos de forma incomum e colorido. É comum que eles tenham olhos em forma de lua crescente, como um U invertido. 

Seus olhos são muitas vezes cinza, verde ou preto-marrom, e parecem brilhar de dentro, como se tivessem luzes brilhantes atrás deles. Eles também podem ter anéis de cor mais clara em torno de suas pupilas. Filmes e livros retratam frequentemente extraterrestres como guerreiros violentos; ainda, para os ETs, os terráqueos são os que são violentos. Tão violento, de fato, que muitos ETs foram convidados a assumir corpos humanos para tentar evitar a destruição em massa. Nós chamamos esses ajudantes benevolentes Sementes das Estrelas (ou, o singular Pessoa Estrela). 

Eles vieram de galáxias físicas e não-físicas e assumiram vidas terrestres para espalhar a bondade “conforme necessário”. Sua benignidade coletiva ajuda a desarmar a raiva, o estresse e a raiva que podem levar à guerra nuclear. Se a Terra é destruída, os efeitos negativos irão ondular através de muitas galáxias. A tarefa da Semente Estelar, então, é evitar a guerra nuclear a qualquer custo. A avenida principal para este objetivo elevado é através da expressão de bondade e decência comum aos outros – um efeito dominó.

Em qualquer dia, Semente Estelar acaba sorrindo calmamente enquanto realizam atos altruístas para aqueles que estão no caminho. Aqueles a quem eles ajudam mal percebem, mas Semente Estelar não realiza atos de serviço para ganhar elogios. Tais ações são uma necessidade inata para eles, como se algum tipo de programação interna os obrigasse a agir. Eles não estão preocupados com o fato de as pessoas raramente agradecerem.

Semente Estelar está em qualquer lugar onde a gentileza é necessária. São vendedores de mercearias, funcionários de correios, caixas bancárias e agentes de atendimento ao cliente. Com seus olhares e personalidades de Wallflower, Semente Estelar prefere ficar nos bastidores. A sua missão não exige uma grande visibilidade; na verdade, eles esperam que ninguém os perceba.

Uma vez que perturbaria a maioria das pessoas para receber a intervenção de ET, não importa o quão benevolente elas pudessem ser, esses seres poderosos e gentis escolheram assumir a forma humana e caminhar entre nós. No interior, eles são os mesmos que qualquer outra pessoa; lindas faíscas da luz Divina feitas a partir do mesmo Criador. No entanto, porque eles passaram suas vidas em locais não-terrestres, Semente Estelar pode parecer estranho em comportamento ou aparência.

Socialmente incomodado devido à sua inexperiência com a vida na Terra, os Sementes Estelares podem se sentir rejeitados por outros. Muitos das Sementes Estelares entrevistados para o livro de Doreen relataram uma história de serem viciosamente provocados na infância e às vezes também na idade adulta. Essas experiências os deixam com saudade de um planeta em que se encaixam e conhecem as regras do engajamento social. Semente Estelar não gosta de chamar a atenção para si mesmos e vestir-se para conforto e praticidade, em vez de moda ou show. Semente Estelar feminina usa um mínimo de maquiagem e não gosta de mexer com os cabelos.

Sementes Estelares têm personalidades paradoxais; por um lado, eles estão ansiosos para ajudar as pessoas sem serem perguntados, mas eles também parecem guardados e distantes e podem ser percebidos como sendo “frios”. Eles estão aqui para ser útil, sem precisar se envolver profundamente no processo de sentimentos e emoções, que são estranhos para eles. A conclusão das tarefas é mais importante para eles do que o desenvolvimento de relacionamento.

Os Sementes Estelares adoram a tecnologia, e eles geralmente são os primeiros a possuir, ou mesmo a inventar, os dispositivos mais recentes. Eles coletam unidades móveis e telefônicas de última geração, juntamente com outros aparelhos tecnológicos. Parte da finalidade da alma coletiva é promover a engenharia tecnológica, o avanço da ciência e da humanidade.

Muitas Sementes Estelares se perguntam qual é o propósito de sua vida e estão aliviados ao descobrir que isso envolve ser útil em uma base contínua e inespecífica – em outras palavras, para ajudar de qualquer maneira é necessário. Não há nenhum trabalho ou tarefa específica que eles precisam realizar durante suas vidas, desde que estejam fazendo o melhor para transformar humanos em sorrisos.

Não é surpresa que muitos Sementes Estelares tenham interesses em UFO’s, viagens espaciais, vida em outros planetas e ET’s. Eles também adoram a série de televisão Star Trek, antiga e nova. Parecem se relacionar com K-Pax e Man Facing Southeast, dois filmes sobre Semente Estelar em corpos humanos que foram diagnosticados como delirantes porque falaram a verdade sobre suas origens não terrenas e foram colocados em instituições mentais.

Como crianças, as Sementes Estelares acham que têm uma compreensão intuitiva da espiritualidade. Muitos deles se abstêm da religião tradicional porque parece muito restritivo em comparação com a compreensão da vastidão do Espírito.  Um Semente Estelar diz: “Eu sempre pensei em Deus como uma Inteligência Universal que é muito maior do que as igrejas convencionais reivindicaram”. Esta sabedoria provavelmente foi obtida de muitas vidas de consciência e experiência de alto nível.

Todos os reinos dos Anjos da Terra relatam sensibilidade extrema à energia de multidões, pessoas e lugares. O domínio de Semente Estelar, no entanto, é o mais apto a estudar a cura de energia e fazer uma carreira dele. Na verdade, é incrível como muitos ganham a vida usando suas mãos, seja por meio de trabalho energético ou por meio de ocupações táteis, como paisagismo, construção, massagem ou manicuro. 

O Reiki parece ser a escolha número um para o trabalho de cura de energia entre os Sementes Estelares, o que pode ser porque a energia Reiki se originou das Plêiades como um presente para os seres da Terra. É interessante que a energia de Reiki pareça clarividentemente como faixas finas de listras de arco-íris, e também é assim que as auras de Sementes Estelares se parecem (que são visíveis em fotos de aura). Eles se parecem com pólos que param verticalmente do corpo de Semente Estelar, como cabelos parados.

Os Sementes Estelares são muito atraídos por símbolos, códigos, hieróglifos e geometria sagrada, por isso faz sentido adotar o Reiki, pois esse método de cura envolve símbolos codificados que vibram com diferentes energias de cura. No final dos cursos de Profissionais de Angel Therapy da Doreen Virtue, seus alunos se reúnem em grupos correspondentes aos seus respectivos reinos dos Anjo da Terra. Durante um de seus cursos, cada pessoa do reino de Sementes Estelares também era um mestre de Reiki!

Semente Estelar pode nascer para pais que não são Semente Estelar. Esses pais podem não ser de qualquer reino dos Anjos da Terra. Como resultado, a família não consegue se relacionar com uma criança de Semente Estelar , e a criança acaba se sentindo desconectada da família biológica. Como a maioria dos planetas não tem sistemas de nascimento e família da vida terrestre, a ligação emocional que ocorre nas famílias aqui na Terra é estranha a elas. 

Esta é uma razão pela qual Semente Estelar pode ser percebido como amigável, mas distante. Eles são úteis, mas há um certo grau de frieza subjacente que é evidente se alguém tenta criar uma ligação íntima. Você nunca sente como se você se conectasse completamente com um Semente Estelar. E não é de admirar que a Semente Estelar esteja orientada para tarefas, não orientada para as pessoas.

Semente Estelar são extremamente sensíveis à violência e, apesar de todos os reinos do Planeta da Terra terem uma aversão, Semente Estelar parece ser o mais repulsivo lutando sob qualquer forma. A maioria das Sementes Estelares que Doreen entrevistou para o seu livro disse que eles não observam, nem ouvem, nem leem as notícias, porque isso as perturba demais. Os Sementes Estelares vêem um eventual fim da violência; se os homens e mulheres amantes da paz assumirem uma posição na forma de oração ou ação guiada. 

Enquanto isso, eles ficam fielmente em suas postagens terrestres, sendo pessoas agradáveis ​​em situações cotidianas. No fundo, eles estão com saudades de casa pela vida pacífica que eles já conheceram em um lugar distante. Semente Estelar que aprendeu a lidar com a vida na Terra diz que ajuda a se conectar com outros em seu domínio. Eles não são difíceis de detectar se você procura por suas características físicas reveladoras. 

Ou, você pode ter certeza de encontrá-los perto do oceano. Todo Semente Estelar que foi entrevistado disse que viver perto da água, especialmente o oceano, era uma obrigação. E, claro, Semente Estelar tende a frequentar convenções UFO e grupos de estudo de ficção científica. Semente Estelar é multitarefas e não pode se estabelecer em uma carreira definida como a missão de sua vida. Eles podem, em vez disso, abordar várias opções de carreira, consecutivamente ou simultaneamente. Como mencionado anteriormente, eles fazem maravilhosos Reiki Masters. 

Eles também fazem bem como curadores de energia, massoterapeutas, quiropráticos e fisioterapeutas. Eles também gozam de pesquisa, engenharia, tecnologia e trabalho de suporte-equipe. No entanto, os Semente Estelar devem acreditar nos objetivos da empresa em que trabalham ou serão miseráveis ​​em seus empregos. Semente Estelar é amável, trabalhador e eficiente, mas muitas vezes é percebido como sendo distante ou frio. Eles também preferem estar por trás dos bastidores, em vez de ser um porta-voz ou um funcionário do front-office.

Orientação e sugestões se você for um Semente Estelar:

Saiba que pequenos atos de bondade contam. Como um Semente Estelar, você provavelmente se preocupa com o futuro da Terra ou se você está fazendo “o suficiente”. Você vai se sentir melhor, lembrando que os milhares de atos de gentileza aparentemente pequenos que você faz são um contributo enorme para a criação de um planeta pacífico.

Procure outras Sementes Estelares. É essencial pendurar com pessoas de mentalidade semelhante. Se você tiver a intenção de conhecer outros Sementes Estelares, em breve você irá atraí-los facilmente para sua vida. 

Você também pode encontrar Sementes Estelares em fóruns de mensagens de Internet e salas de bate-papo, ou em eventos com temas extraterrestres.

Apreciar a sua singularidade. Suas inclinações naturais são contrárias a muitos terráqueos. Seu padrão de beleza baseia-se mais no que está no interior do que no exterior; o oposto de muitos humanos. 

Suas prioridades são mais orientadas para tarefas do que o foco no relacionamento. Então, Semente Estelar, honre sua unicidade, mantenha-se firme em suas crenças e não dilua suas capacidades tentando se conformar.
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum