Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A VOLTA DO TIO ASSASSINADO?

Ir em baixo

default A VOLTA DO TIO ASSASSINADO?

Mensagem por † Lobo † em Qui 19 Jan 2012 - 1:37

Este fato se passou em São Paulo, em 1978.

Estávamos todos dormindo, eu, minha irmã e dois primos num quarto e minha mãe no outro. A casa pertencia a minha tia, mãe dos dois primos.

Minha mãe conta que ainda sonhando ouviu sons de colher batendo dentro de um copo e acabou despertando, porém, o som continuou e parecia vir da cozinha. Ela levantou-se e acendeu a luz do quarto, mas ao abrir a porta e acender a luz do corredor o barulho cessou.

Mesmo assim ela seguiu até a cozinha. Acendeu a luz da cozinha e não viu nada que pudesse estar fazendo tal barulho então voltou a dormir, achou que poderia ter sido num vizinho. Tão logo deitou-se na cama o barulho voltou. Parecia tão próximo que mais uma vez ela resolveu ir ver e qual não foi sua surpresa ao abrir a porta do quarto e ver que toda a casa, com exceção do quarto em que eu e as demais crianças dormíamos, estava acesa.

Até aqui minha mãe não estranhou pois como minha tia costuma mesmo chegar tarde ela teve certeza que se tratava dela. Chamou o seu nome uma vez, mas não ouviu resposta. Se atendo novamente ao barulho na cozinha ela foi até lá e então encontrou a porta de entrada do apartamento totalmente aberta.

Ela ao perceber que não fora minha tia, começou a se assustar por achar que se tratava de um ladrão e correu novamente ao nosso quarto para se certificar de que estávamos bem. Fechou o apartamento e foi até o playground chamar o vigilante, que com ela subiu portando uma arma.

Os demais fizeram uma busca pelos corredores e escadas do edilício indo até o terraço mas nada encontraram. Minha mãe então, um pouco mais calma, pois todo o apartamento já tivera sido revistado, voltou a se recolher.

Mais uma vez, ao encostar a cabeça no travesseiro, o barulho na cozinha. Ela não teve dúvida, foi até nosso quarto, nos pegou e fomos até uma vizinha muito amiga da família. Ela estava acordada porque sua vizinha imediatamente ao lado estava fazendo uns barulhos esquisitos.

Bom, ficamos na casa desta vizinha e então minha mãe e a amiga foram até a tal vizinha ver se estavam precisando de alguma coisa, pois ela parecia estar gemendo. O marido veio atender e disse que ela estava se comunicando com alguém, ele já se acostumara com o fato de que a esposa, médium, conversava com pessoas já desencarnadas.

Todos fomos dormir. Ao amanhecer a vizinha médium procurou por minha tia e pediu que ela mandasse rezar uma missa pela alma do marido dela que fora assassinado quase três anos antes (1975).

Esta vizinha jamais confirmou se os fatos que se passaram naquela noite fora uma manifestação deste falecido tio, mas ao ouvir de minha mãe todo o acontecimento minha tia afirmou com muita certeza ter sido sim seu marido, garantindo que o barulho da colher no copo era a prova mais absoluta para ela, que se lembrava perfeitamente dele preparando leite para por na mamadeira da filha caçula. Esta filha na época em que ocorreu a tal noite, morava com minha avó, em Salvador.

Obs.: Certa vez um amigo falou que vidraças quebradas atraem espíritos. Minha mãe disse que no dia da tal noite no apartamento de minha tia, meu irmão que lá estivera mais cedo, quebrou a vidraça da sala, jogando bola dentro de casa.

Anônimo

Fonte: alemdaimaginacao.com
Bom Medo ExtremoA VOLTA DO TIO ASSASSINADO? Novas10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum