Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARA ERRADO AMIGÃO!

Ir em baixo

default CARA ERRADO AMIGÃO!

Mensagem por † Lobo † em Qui 19 Jan 2012 - 2:05

Antes de tudo, isso aconteceu com o meu irmão mais novo, Nestor, a um mês atrás mais ou menos. Ele não queria me contar nada disso, mas a minha mãe acabou me falando a uns dois dias atrás enquanto a gente conversava.

O meu irmão estava dormindo até mais tarde uma manhã, e acordou com o barulho da porta de entrada de casa batendo. Ele achou que fosse o nosso outro irmão, Alexandre, voltando mais cedo do trabalho, então ele apenas ignorou o barulho e voltou a dormir. Ele ouviu o Alex subir as escadas, andar pelo corredor, entrar no quarto e deitar na cama. Eles tem um beliche, o Nestor dorme na parte de cima e o Alex na parte de baixo. O Nestor achou estranho o Alex não ter dito uma palavra quando entrou no quarto, então falou "Alex, por que você ta em casa tão cedo? Aconteceu alguma coisa no trabalho?" Ele falou que então uma voz grave e muito profunda respondeu da cama de baixo "cara errado amigão" O Nestor entrou em pânico achando que algum estranho entrou em casa, e pulou da cama para ver quem estava lá embaixo, mas quando ele olhou, não tinha ninguém lá! Ele então teve uma impressão estranha de que tinha mais alguém com ele no quarto, então ele pegou as chaves do carro dele, o celular e correu para fora de casa, entrou no carro e foi até o trabalho da nossa mãe.

Ele encontra ela e fala o que aconteceu. Ele ficou tão apavorado que não voltou pra casa até a nossa mãe voltar com ele.

Agora o meu irmão não fica mais sozinho em casa. A minha mãe falou também que a duas semanas atrás ela estava dormindo quando de repente acordou com alguma coisa chacoalhando ela. Ela ficou tão assustada que ela gritou tão alto e acordou a casa inteira. Ela falou para o namorado dela o que tinha acontecido, e ele procurou pela casa toda qualquer coisa de estranha, mas não achou nada. A minha mãe não dormiu o resto da noite, ela falou que podia sentir alguma coisa "ruim" estava no quarto, olhando para ela.

Amélia Soto - São Paulo - S.P.
Fonte: alemdaimaginacao.com
Bom Medo ExtremoCARA ERRADO AMIGÃO! Novas10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum