Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CASA ASSOMBRADA

Ir em baixo

default CASA ASSOMBRADA

Mensagem por † Lobo † em Qui 19 Jan 2012 - 2:09

Eu sempre acreditei em fantasmas, mas nunca quis ver um. Na verdade eu rezava para nunca ver um. Mas o meu pedido não me foi concedido.

Eu estava passando um ótimo final de semana com os meus pais e um amigo em uma casa na praia, que o meu pai tinha alugado. De noite nós resolvemos jogar baralho, e jogamos até umas 11:00pm, e então todos foram dormir. Era uma casa pequena, e tinha só um quarto, que, claro, ficou com os meus pais. Eu e o meu amigo ficamos de dormir na sala. Na sala tinha uma grande janela panorâmica que pegava a parede inteira, dando uma ótima vista da praia.

Lá tinha um sofá cama e um sofá normal. Eu deixei o meu amigo ficar com o sofá cama e dormi no outro. O sofá que eu fiquei ficava encostado na parede em baixo da janela, enquanto que o que ele ficou ficava encostado na parede do outro lado da sala.

Eu estava deitado de olhos fechados, por que o meu amigo tinha acabado de apagar as luzes. Depois de uns 5 minutos, eu abri os olhos para olhar lá pra fora. O que eu vi foi a coisa mais aterrorizadora que eu já vi na minha vida toda!

Lá fora, eu vi um garotinho. Ele estava no telhado, como se tivesse deitado lá em cima, só aparecendo a parte de cima do corpo dele, olhando para mim. Ele era todo branco, bem pálido e tinha um brilho azulado bem leve saindo dele. Ele estava sorrindo, quase soltando uma risada, como se estivesse achando muito engraçado me assustar. Depois de alguns segundos olhando para ele, eu fechei os olhos. Eu sabia que o meu amigo não estava dormindo, então eu pedi para ele acender as luzes. Quando ele acendeu eu olhei lá fora e o garotinho não estava mais lá. Eu contei para o meu amigo o que eu tinha visto, mas ele não acreditou muito na história toda.

Eu nunca mais falei sobre aquilo com ele, e nunca mais vi mais nenhum fantasma. Eu tinha 18 anos quando isso aconteceu, agora eu tenho 20. Talvez daqui a 18 anos eu veja outro. Mas eu realmente espero que não!!!

Digão - Taubaté - S.P.
Fonte: alemdaimaginacao.com
Bom Medo ExtremoCASA ASSOMBRADA Novas10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum