Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COISAS ESTRANHAS NA NOSSA ANTIGA CASA

Ir em baixo

default COISAS ESTRANHAS NA NOSSA ANTIGA CASA

Mensagem por † Lobo † em Qui 19 Jan 2012 - 2:17

Tudo começou quando nós nos mudamos para uma outra cidade para ficarmos mais próximos da família da minha mãe.

Nós nos mudamos para uma casa que não tinha muito cara de ser velha, talvez uns 30, 40 anos.

As coisas de estranho que aconteciam podem parecer besteira, mas realmente chamou a nossa atenção, e nós ainda conversamos sobre o que acontecia com a gente.

Todos na minha família sentiam alguma coisa estranha, menos a minha irmã gêmea e a minha mãe. O meu pai, por exemplo, acordava no meio da noite, suando frio, e ele falava que podia sentir um peso no abdome e mãos na garganta dele, apertando de leve, mas fazendo como se quisessem sufocá-lo. Só quando ele gritava para essa "coisa" ir embora, é que as forças dessa "coisa" parecia diminuir e depois de um tempo ele não sentia nada.

A minha irmã mais velha ouvia passos no chão de madeira da sala, no meio da noite quando estavam todos dormindo. Pareciam ser botas de couro. Os passos eram lentos e pesados.

O que acontecia comigo pode parecer completamente louco, mas o estranho é que depois que a gente se mudou de lá, nunca mais aconteceu de novo.

O que acontecia comigo era quando eu estava no quintal e eu ouvia vozes, risadas, gritos, choro... tudo de uma vez só, como se viesse de todos os lados. Eu entrava em um estado de transe e andava em círculos ouvindo aquilo tudo. Eu nunca consegui entender o que falavam, mas o som daquelas vozes era medonho. Mas como eu disse, eu nunca mais ouvi nada como aquilo depois que nos mudamos.

E a nossa empregada falou que as vezes via uma mulher vestida toda de branco, com um vestido bem antigo, na cozinha. Sempre que ela via essa mulher, ela só ficava encarando a empregada e as vezes sorria para ela.

Eu não sei o que tudo isso significa, mas eu estou feliz de ter saído de lá.

Ingrid - PR
Fonte: alemdaimaginacao.com
Bom Medo ExtremoCOISAS ESTRANHAS NA NOSSA  ANTIGA CASA Novas10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum