Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIATURA MARROM

Ir em baixo

default CRIATURA MARROM

Mensagem por † Lobo † em Qui 19 Jan 2012 - 2:22

Isso é algo que eu vejo desde que eu tinha 8 anos (agora eu tenho 23). É uma criatura baixa, mas troncuda, com longos braços finos, assim como as pernas. A cabeça é bem grande e parece ser quase grudada ao resto do corpo (o pescoço é BEM curto). A pele dela parece ser como uma casca amarronzada, como se fosse a casca de uma árvore. Ela nunca me fez nenhum mal, apesar de me assustar muito as vezes. Eu nunca consigo olhar muito para ela. Geralmente eu passo o olho por algum lugar e vejo ela, quando eu volto com o olho para onde eu estava olhando, ela não está mais lá, simplesmente some. Algumas vezes ela já chegou a rosnar para mim, o que não me agrada muito, mas nunca fez contato físico.

A primeira vez que eu vi essa criatura eu tinha uns 8 anos, e eu me assustei muito. Eu estava na minha casa, no banheiro. Então, eu sai do banheiro e ia para a cozinha, mas para isso eu tinha que passar pela porta o meu quarto. Quando eu passei em frente eu vi aquela criatura em cima da minha cama. Eu sai correndo, mas ela não veio atrás de mim. Essa foi só a primeira de várias vezes que eu veria ela.

Eu nunca contei isso para ninguém, e o motivo principal disso era que ninguém mais via ela, só eu. Não importava o lugar, eu via ela no banheiro da escola, na casa dos meus amigos ou familiares, na rua eu cheguei a ver ela algumas vezes, mas como eu era o único que via ela, com o tempo acabei pensando que podia ser algo da minha cabeça, que fosse só a minha imaginação.

Essa minha teoria foi por água a baixo a algumas semanas atrás. Eu estava no trabalho, indo para a minha mesa, quando eu passo perto da máquina de xerox e vejo a criatura de relance. Como sempre eu apenas ignorei aquilo, mas de repente eu ouço um grito vindo da copa, que fica do lado da máquina de xerox. Eu fui correndo ver o que era, e era a secretária. Ela estava com os olhos arregalados e com uma cara de que estava apavorada. Eu perguntei o que foi, e ela falou "você viu aquilo?" Quando ela falou isso o meu coração parou. Eu falei "Viu o que?" para saber o que ELA tinha visto. Ela falou que viu um bicho que parecia ser um cachorro, mas não era um cachorro. Eu pedi para ela descrever exatamente o que tinha visto, e ela descreveu exatamente o meu "amiguinho" de infância. Ela falou que ela se assustou e pulou para trás, quando ela olhou para a porta de novo ele não estava mais lá.

Foi ai então que eu descobri que essa criatura não é algo que a minha cabeça fabricou. Eu não tenho idéia do que seja, mas se em 15 anos ela não me atacou, não há motivo nenhum para eu me preocupar com isso agora, apesar de as vezes ela me matar de susto.

Felipe - Florianópolis - SC
Fonte: alemdaimaginacao.com
Bom Medo ExtremoCRIATURA MARROM Novas10
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2240
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum