Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FANTASMA DA ESTRADA

Ir em baixo

default O FANTASMA DA ESTRADA

Mensagem por † Lobo † em Seg 30 Jan 2012 - 14:38

"Os fenômenos sobrenaturais sempre estão à nossa volta, só falta o momento certo para se manifestarem!"

"Existem inúmeros relatos sobre vultos, aparições e luzes seguindo veículos na Rodovia Regis Bitencourt (BR 116), os quais são atribuidos aos inúmeros acidentes ali ocorridos. Este relato é sobre um desses fatos:"

O que aconteceu comigo foi um fato assustador e sobrenatural, e até hoje não esqueço aquele momento.

Eu moro em Itapecerica da Serra - SP (Coordenadas: Latitude, Longitude < 23°43'1.00" S, 46°51'1.95" O>) uma cidade vizinha de São Paulo (uns 30 minutos de São Paulo até aqui), mas trabalho na capital.
Não só trabalho, sempre que saio para me divertir, vou pra lá.
Para ir e voltar eu geralmente pego a rodovia Regis Bitencourt, BR116.
Certa noite de um sábado, eu estava com uns amigos em um barzinho de São Paulo como geralmente nós fazemos. Quando deu umas 3:00' eu resolvi voltar para casa.

Por ser o único a morar em Itapecerica da Serra, como sempre, fui embora sozinho.
A estrada estava bem vazia, um carro ou outro só passando. Logo depois de ter passado pela entrada de Embu das Artes, tinha um carro atrás de mim que estava com o farol alto ligado.
A luz estava refletindo do retrovisor diretamente nos meus olhos.

Eu desviei um pouco o olhar para mudar o retrovisor de posição para a luz não pegar nos meus olhos, e quando eu olhei de volta para a estrada tinha uma pessoa a alguns metros na minha frente.
Tá certo que esta estrada passa por um trecho meio urbanizado ainda e sempre tem umas bestas que tentam atravessar a estrada em vez de usar alguma passarela, mas sempre que eles fazem isso eles saem correndo, essa pessoa estava ali parada olhando na minha direção!

A primeira reação que eu tive foi pisar com tudo no freio e encolher a cabeça no banco, por que eu tinha certeza que ia pegar a pessoa, só que a única coisa que eu senti foi o tranco do carro de trás batendo em mim.
No que eu olhei pra frente, nada. O vidro estava inteiro, a frente do carro estava inteira, nada de errado.
Eu sai do carro meio tonto da batida e o cara do carro de trás já saiu rasgando perguntando se eu tava louco, qual era o meu problema e coisas go gênero.

A frente do carro dele ficou toda amassada, assim como a traseira do meu carro, mas a frente do meu carro não tinha nada. Eu comecei a olhar em volta procurando onde a pessoa que estava lá tinha ido, mas não achei ninguém. E a estrada até que tem uma iluminação descente.

Eu falei pro cara do outro carro que se eu não tivesse brecado, ia ter atropelado alguém. Ele falou que não tinha ninguém na estrada, só eu e ele. E realmente, com a velocidade que eu estava (uns 100 Km/h) não dava pra ninguém sair tão rápido assim da frente do meu carro. E mesmo tendo ido para um bar, eu não tinha bebido nada alcoólico, então não estava bêbado. E deu pra ver direitinho a forma de uma pessoa, o rosto, a roupa, todos os detalhes, então não poderia ter sido reflexo da luz do cara de trás.

Eu sei de uma coisa, que a BR116 é famosa por não ser uma estrada muito segura e estar cheia de histórias de atropelamento. Será que era o espírito de alguém que não tinha conseguido chegar do outro lado da pista?


Felipe - Itapecerica da Serra - SP - Brasil
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum