Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUZ DO BANHEIRO

Ir em baixo

default LUZ DO BANHEIRO

Mensagem por † Lobo † em Sab 4 Fev 2012 - 17:34

LUZ DO BANHEIRO Door2010
"Será que podemos imaginar que estamos seguros em nossos quartos quando dormimos?"

Segundo o usuário "Fabrício", isso não é verdade!

====================================================================================

Apesar de isso ter acontecido algumas vezes, foi o único tipo de experiência sobrenatural que eu tive.

Tudo começou quando a minha família se mudou para a nossa nova casa. Eu não sei o histórico dela, se é muito antiga, quantas famílias já moraram nela, mas a casa não parece ser muito antiga. Eu até que estava empolgado com a nova casa, finalmente eu teria um quarto só para mim, e ainda por cima era uma suíte!
No primeiro mês nada de anormal acontece, pelo menos nada que eu tenha notado. Eu estava apenas acostumando com a casa, com os barulhos dela, com a iluminação dela. Mas na metade do segundo mês foi que tudo começou.

Eu acordei no meio de uma noite, sentindo uma luminosidade no quarto.
Da minha cama da para ver a porta do banheiro, e quando eu abri o olho, vi que ela estava fechada (como eu sempre deixo ela) mas que tinha uma luz saindo por debaixo dela. Eu pensei "acho que esqueci a luz do banheiro acesa", mas como estava morrendo de sono, só virei a cabeça para o outro lado e continuei dormindo.
Na manhã seguinte eu levantei e fui para o banheiro, mas a luz estava apagada. Pensei que alguém devia ter visto a luz acesa e apagou ela, já que eu durmo com a porta do quarto aberta.

Alguns dias depois eu acordo de novo com a luz do banheiro acesa, passando por debaixo da porta, e de novo eu só virei para o outro lado e continuei dormindo, e de novo de manhã a luz estava apagada.
Isso aconteceu uma terceira vez algum tempo depois.
Só que dessa terceira vez eu tinha certeza que eu não tinha deixado a luz acesa, por que eu lembro que estava sentado na cama lendo uma revista e levantei só para a pagar a luz do banheiro antes de dormir.
Foi então que eu resolvi perguntar para a minha família se tinha alguém usando o meu banheiro de noite. Todos falaram que não.

Então isso aconteceu de novo pela quarta vez, e foi ai que eu vi que algo de estranho estava acontecendo. Quando eu acordei de noite com a iluminação vinda pela fresta debaixo da porta do banheiro, eu resolvi levantar e ver se tinha alguém no banheiro. Quando eu abri a porta, ele estava vazio. Então eu apaguei a luz, voltei para a cama e dormi. Algum tempo depois (não sei exatamente, porque não olhei no relógio) eu acordei com a luz acesa de novo. Achando que era algum dos meus irmãos, eu levantei e fui para o banheiro apagar a luz, mas assim que eu encostei na maçaneta da porta, a luza lá dentro apagou. Então eu "pensei "é agora que eu pego!"
Quando eu abri a porta e acendi a luz, o banheiro estava vazio!
Não tinha lugar onde se esconder, simplesmente não tinha ninguém lá dentro. Quem tinha acendido a luz? E mais importante ainda, quem tinha apagado a luz?

Eu senti um frio subindo pela minha espinha enquanto estava lá parado, tentando entender o que estava acontecendo.
Aquilo tinha acabado de ficar estranho demais para o meu gosto.
Eu resolvi que era melhor ignorar aquilo e voltar a dormir, talvez no dia seguinte pensando com mais clareza, eu pudesse arranjar alguma explicação. Mas claro, não encontrei nenhuma resposta para o que podia ter acontecido na noite anterior.
Isso aconteceu mais algumas vezes, até que eu contei a história para um amigo meu, que por acaso é crente.
Depois de ouvir muito blá blá blá religioso e de me cansar de tentar convencer ele de que o demônio NÃO morava no meu banheiro, ele finalmente me pediu para deixar ele levar um amigo crente dele lá para "limpar" o ambiente. Muito a contra gosto eu deixei, afinal apesar desse negócio religioso dele me encher as vezes, ele ainda é um dos meus melhores amigos.

Então lá foi ele com o amigo dele, e depois de quase uma hora no banheiro orando, eles saíram e falaram que estava tudo bem agora, que não precisava me preocupar com nada que o que quer que estivesse ali, já não estava mais, agora aquele era um lugar abençoado. Claro que isso não adiantou de nada.
A luz do banheiro continuava acendendo e apagando sozinha de noite.
Então eu resolvi começar a fazer experiências com aquilo.
Eu comecei a passar pasta de dente no interruptor toda noite antes de dormir. Numa noite eu acordo com a luz acesa.
Eu fiquei um tempo olhando e depois de quase uma hora, a luz apagou e eu corri para o banheiro com uma lanterna.
Quando eu iluminei o interruptor, a pasta de dente ainda estava lá, intocada. Ninguém tinha colocado o dedo lá.
Eu comecei a colocar várias coisas no interruptor, fita isolante, palito de dente preso no interruptor, mas tudo estava sempre intocado depois que a luz acendia e apagava.

Um dia eu resolvi desatarraxar a lâmpada do soquete. Eu liguei e desliguei o interruptor e nada, a luz não acendia.
Por algumas noites a luz não acendeu, até que quase três semanas depois, eu acordei de noite com a luz do banheiro acesa.
Eu levantei e fui ver se eu achava alguma coisa no banheiro, e quando eu estava chegando perto da porta, a luz apagou.
Eu abri a porta e apertei o interruptor. A luz acendeu. O que quer que tenha acendido a luz, atarraxou ela de volta no soquete.

E até hoje eu não sei o que acende e apaga a luz do banheiro.
Nunca ouvi nada lá dentro. Nunca vi nenhum vulto perto da porta de noite e nem nenhuma sombra pela fresta da porta. Nunca nada de ruim me aconteceu no quarto ou no banheiro.
Claro que isso ainda me assusta um pouco, mas eu aprendi a conviver com a luz misteriosa do banheiro.
Claro que eu podia deixar a porta aberta, para tentar ver o que acende a apaga a luz, mas essa idéia não me agrada muito, prefiro que o que quer que seja fique lá no banheiro e eu aqui fora, com uma porta separando a gente.


Fabrício - Campo Mourão - PR - Brasil
Bom Medo ExtremoLUZ DO BANHEIRO Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum