Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEU AVÔ

Ir em baixo

default MEU AVÔ

Mensagem por † Lobo † em Sab 4 Fev 2012 - 17:40

Nesse último natal eu fui visitar o meu pai em Florianópolis. Depois que o meu avô faleceu, a minha avó se mudou da casa dela, e o meu tio e o meu pai se mudaram para ela, já que é uma casa grande, e para manter a casa na família.

Sempre que eu vou visitar eles, eu fico lá. Eu costumava passar os verões lá quando era pequena, com a minha avó e o meu avô, então eu acabei me apegando muito com eles, principalmente quando eu comecei a ajudar a minha avó a cuidar do meu avô depois que ele ficou de cama.

Depois dos meus tios se mudaram para aquela casa, a minha tia acredita que o espírito do meu avô ainda está lá, por causa de pequenas coisas quase que imperceptíveis que acontecem por lá.

Então de volta para a história. O meu pai se casou recentemente e apesar dele e da mulher dele se tratarem muito bem, ela sempre fala para mim coisas que me machucam muito. Nessa noite que eu estava lá visitando eles ela acabou, como de costume, falando algo que realmente me machucou muito, e eu subi para o meu quarto. Eu chorei a noite inteira lá em cima sozinha. Bem enquanto eu estava deitada na cama, eu senti uma pressão muito fria na minha testa, como se alguém colocasse gelo nos lábios e depois me beijasse. Imediatamente depois que isso aconteceu, eu me acalmei e do nada eu falei "obrigada vovô."

Desde esse dia em diante eu nunca mais duvidei do que a minha tia falava, que o meu avô ainda está por aqui, cuidando de mim!

Andréia - São Paulo - S.P.
Bom Medo ExtremoMEU AVÔ Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum