Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLHOS VERMELHOS

Ir em baixo

default OLHOS VERMELHOS

Mensagem por † Lobo † Sab 4 Fev 2012 - 21:14

Na época que essa história aconteceu eu tinha 18 anos. Eu e a minha namorada geralmente íamos para uma casa abandonada aqui na cidade, para namorar um pouco, mas a policia local fechou a casa e colocou cercas em volta por causa de vandalismo. Então na esperança de encontrar um outro lugar calmo para os nossos encontros, eu rodei os arredores da cidade e acabei achando um cemitério que estava desativado. Ela não gostou muito da idéia, mas como ela não encontrou nenhum outro lugar mais calmo, ela concordou em ir para lá.

Então nós fomos para lá. Eu entrei pelo que parecia ser a parte de trás do cemitério, não tinha nem cercas. Era muito velho aquele cemitério. Então eu parei o carro no que eu achei ser um bom local. Nós estávamos nos beijando quando eu ouvi um barulho. Eu não sabia o que era, mas não estava tão curioso assim, então eu tentei esquecer do barulho. Mas ai eu ouvi de novo. Parecia que estava vindo de trás do carro. Eram duas batidas rápidas. Eu parei de beijar a minha namorada e comecei a prestar atenção, e nada. Quando eu ia abraçar ela, de novo o barulho. Eu resolvi sair do carro para ver o que podia ser. Estava frio lá fora, eu podia ver a minha respiração sair da minha boca. Eu olhei em volta, mas não vi nada e como estava frio eu resolvi entrar de novo. Quando eu estava virando eu vi os dois olhos vermelhos se mexendo atrás do carro do carro. Eu fiquei em choque. Eu não podia ver direito por causa da escuridão, mas eu podia ver o suficiente. Era uma criatura parecida com um demônio pequeno e pálido. De vez em quando ele dava dois pulinhos rápidos. Eu fiquei lá parado olhando aquilo fascinado por quase um minuto. Eu não sabia o que ele estava fazendo ou por que, mas aparentemente não tinha me visto. Então a minha namorada baixou o vidro colocou a cabeça pra fora e perguntou se estava tudo bem. O bicho notou a voz alta dela e virou pra mim, me olhando com aqueles olhos vermelhos cheios de ódio. Ele fez um som parecido com aquele que gato faz quando arrepia todo e mordeu o ar umas duas vezes. Eles eram pequenos e pontudos. Eu gritei e tentei abrir a porta do carro. QUando eu abri a minha namorada que estava apoiada nela caiu no chão. Ela começou a me xingar, mas eu peguei ela e joguei pra dentro do carro de novo. Eu ia entrar quando o demoniozinho pulou em mim. Mas quando ele devia der me acertado, ele me atravessou como se eu não existisse. Ele caiu no chão do outro lado e afundou nele. Eu olhei para o chão por um momento tentando entender o que tinha acontecido, então eu entrei no carro e tranquei a porta.

A minha namorada nunca viu ele. Ela só ficou perguntando o que tinha acontecido, quando do angulo que ela estava deveria ter visto tudo. Mais tarde eu perguntei se ela tinha ouvido os barulhos, mas ela também não tinha ouvido nada.

Isso tudo aconteceu a cinco anos atrás. Mas ainda, sempre que eu lembro daquela noite, e aqueles olhos vermelhos cheios de fúria, eu sinto calafrios.

Alexandre - Angatuba - S.P.
Bom Medo ExtremoOLHOS VERMELHOS Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum