Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OS 5,5 ACRES

Ir em baixo

default OS 5,5 ACRES

Mensagem por † Lobo † em Sab 4 Fev 2012 - 21:15

"Existem locais em nosso planeta que são denominados "amaldiçoados", devido aos estranhos acontecimenos que ali ocorrem?
O que faria com que um local específico, mesmo sendo uma floresta afastada, seja palco de fenômenos sobrenaturais?
Teriam acontecido nesses locais em épocas mais antigas algum fato trágico que provocasse tais acontecimentos, ou seria ouro tipo de energia, a qual faz com que presenças estranhas estejam presentes?

O relato à seguir é sobre um desses locais:

==================================================================================

Eu cresci como uma criadora de gado, em uma família de criadores de gado.
Os 5.5 acres são parte de uma grande propriedade (95 acres) que pertence à minha família, onde nós tínhamos os nossos rebanhos. Essa história é sobre duas experiências, uma minha, e uma do meu enteado J.

Era o começo de maio de 1990. O meu enteado e eu decidimos dar uma olhada pelo terreno para ver como as coisas estavam. Vimos pontes, riachos, as estradas e tudo parecia estar em ordem.
Nós chegamos perto de uma cerca que tinha no meio da fazenda e ela estava quebrada.
Ela beirava uma pequena floresta que ficava na área que mais tarde nós chamaríamos de os 5.5 acres assombrados. Nós dois entramos para ver se não tinha nenhum animal do rebanho perdido lá dentro, e assim que entramos a atmosfera ficou mais pesada.

Depois de pouco tempo lá dentro eu comecei a ouvir vozes de crianças que pareciam estar brincando. Enquanto caminhávamos floresta adentro, eu comecei a passar mal e ficar enjoada, MUITO enjoada.
Um pânico tomou conta de mim e o som das vozes das crianças ficaram mais alta ao meu redor. Eu comecei a correr na direção de J. e falei "Eu tenho que sair daqui!!!".
Enquanto eu corria pela floresta,eu senti que o ataque não era exatamente ao meu corpo físico, por assim dizer, eu sentia que era um ataque à minha alma, parecia que algo queria rasgar a minha alma ao meio!

Finalmente eu consegui sair da floresta e ir para a estrada de terra. Eu estava esperando J. na estrada, quando ele saiu da floresta e falou "que m*rd* foi que deu em você?!!!" Eu simplesmente falei para ele que eu estava passando mal e que tinha que sair de lá.

Algum tempo depois um dos empregados falou que a cerca onde ficava o gado tinha quebrado e que alguns bois tinham fugido, então nós nos organizamos para tentar achar os animais e trazê-los de volta.
O meu marido, um empregado e J. foram para a região onde estava os 5.5 acres. Nós tínhamos marcado de nos encontrarmos mais tarde em um certo ponto.
Quando eles apareceram J. estava realmente assustado e ele nos contou o seu encontro:

J. entrou na floresta sozinho para ver se encontrava algum boi lá dentro perdido.
Ele se cansou uma hora e sentou em uma pedra para descansar um pouco. Enquanto ele estava sentado lá, ele começou a ouvir vozes de crianças brincando.
As crianças pareciam estar perto, mas ele não as via, e ele estava para levantar e ir falar que elas que não deviam brincar na floresta porque era perigoso.
Enquanto ele tentava ouvir as vozes e ver de onde viam, ele viu um pequeno arbusto começar a se mexer como se tivesse alguém correndo em volta dele e viu um graveto levantar no ar e acompanhar os movimentos do arbusto, como se tivesse alguma criança segurando ele, e enquanto isso ele podia ouvir as vozes rindo e falando "tá com você! Agora tá com você!". Mas ele não conseguia ver criança alguma! Foi então que ele saiu correndo de lá.

Um bom tempo depois, na primavera, J. e eu fomos no lugar onde ele teve o seu encontro e colocamos dois gravadores com pilhas novas. Eles estavam funcionando perfeitamente bem antes da gente ir tentar gravar o fenômeno. Os gravadores não funcionavam naquela parte da floresta, então desistimos.

A minha impressão é que aquela parte da floresta pode ser um desses lugares onde colunas de energia negativa são emitidas da terra e essa energia atrai espíritos negativos. Até hoje eu evito chegar perto daqueles 5.5 acres.

L. - RS - Brasil
Bom Medo ExtremoOS 5,5 ACRES Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum