Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SETE DIAS

Ir em baixo

default SETE DIAS

Mensagem por † Lobo † Sab 4 Fev 2012 - 22:12

Esta história aconteceu quando estava sozinho em casa sem nada o que fazer, e sem ninguem para conversar, então decidi ir dormir. Mais tarde acordei de maneira repentina com a sensação de que alguem espiava meu sono.

Na hora fiquei palido de medo, mas lembrei que quando era pequeno sentia a mesma sensação, que passou quando minha mãe me levou num terreiro de macumba, disseram que uma ex-namorada de meu pai tinha feito um trabalho para ela perder a criança, e que o trabalho foi feito pra ela se assustar e perder a criança, mas como ela teve um parto normal o encosto passou a me assustar.

Até os meus 14 anos eu dormia na cama de meus pais. Mesmo tendo três irmãos dormindo no mesmo quarto eu sentia a entidade me observando, então sempre dormia com meus pais. Mas não senti a presença por três anos, depois que a macumbeira fez um trabalho para a entidade.

Até que com 17 anos senti a entidade me observando. Ela apareceu na minha frente e disse: -Te assusto porque um feitiço com meus cabelos e cera de vela de meu velório estão amarrados a você, reze um terço por dia durante sete dias por minha alma, e acenda uma vela de sete dias em minha intenção e só assim deixará o silêncio!!!

Fiquei mudo por sete dias. Meus parentes ficaram com medo de que eu não voltasse a falar, mas eu com muita fé acendi a vela e rezei em silêncio. Quando a vela se apagou consegui voltar a falar!!!!!!!!!

Esse fato que me aconteceu é veridico se alguem tem alguma história parecida entre em contato comigo.

Rafael - Rio de Janeiro - RJ
Bom Medo ExtremoSETE DIAS Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2242
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum