Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SIMPLESMENTE ATERRORIZANTE

Ir em baixo

default SIMPLESMENTE ATERRORIZANTE

Mensagem por † Lobo † em Sab 4 Fev 2012 - 22:13

Antes de contar a minha história, eu gostaria de dizer que eu venho contando essa história por 24 anos e a única pessoa que acreditou em mim, foi a minha avó, que é muito sensível a coisas relacionadas com o sobrenatural, mas eu juro que é tudo absolutamente verdade.

Eu tinha cerca de 5 anos e estava no meu quarto com o meu pai. Ele estava me ajudando a pintar alguns livros de colorir. O meu quarto ficava no fim de um corredor. Já era noite e estava frio, acho que estávamos no outono, e a casa ficava no campo. O meu pai decidiu que estava cansado de ficar pintando e falou que ia para o andar de baixo ver TV. Ele saiu do quarto e seguiu para a sala. Eu resolvi que ia com ele e me levantei e fui logo atrás do meu pai.

Ele não acendeu a luz do corredor e eu também não me preocupei em acender, apesar co corredor estar totalmente escuro, já que as portas para os outros quartos estavam fechadas e a luz da escada apagada.
Quando eu estava na metade do corredor eu ouvi um barulho no meu quarto e me virei para ver o que era, e não vi nada de estranho lá dentro, mas quando eu virei para o outro lado de novo eu vi algo que me aterrorizou.
Na frente da escada tinha uma figura escura, na forma de uma pessoa com uma capa.
A cabeça chegava quase a encostar no teto e tinha um par de chifres que saia da lateral da cabeça e se estendiam uns 30cm para cada lado.

Quando eu vi aquilo, a única coisa que eu consegui fazer foi soltar um grito que quase me deixou surda, e depois eu fechei os olhos e comecei a procurar o interruptor de luz na parede.
Quando eu acendi a luz e abri os olhos, não tinha mais nada lá.
Eu desci a escada correndo e fui até a minha mãe e o meu pai.

Uma das coisas estranhas nessa história, é que isso tudo aconteceu am poucos segundos, mas o meu pai falou que estava lá embaixo vendo TV a quase 10 minutos, e nem ele e nem a minha mãe me ouviram gritar.

Eu sei que as pessoas podem não acreditar ao ler isso, mas isso realmente aconteceu comigo.
E como explicar essa distorção no tempo e o fato dos meus pais não terem me ouvido gritar, ou eles teriam vindo correndo ver o que era.

Mas como eu sempre digo, quem realmente sabe o que aconteceu?
Eu só sei que aconteceu e fico muito grata de não ter acontecido de novo.

Clara - Chapecó - SC - Brasil
Bom Medo ExtremoSIMPLESMENTE ATERRORIZANTE Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2240
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum