Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA GATA CHAMADA MULATA

Ir em baixo

default UMA GATA CHAMADA MULATA

Mensagem por † Lobo † Seg 6 Fev 2012 - 19:53

Na nossa família são os gatos que nos adotam, não o contrário. Normalmente eles ficam menos de um ano. A "Mulata" foi o único gato que escolheu ficar conosco permanentemente. Nós acreditamos que ela veio de um lar onde a maltratavam, porque sempre que alguém chegava perto dela, ela ficava meio assustada e defensiva. Demorava para ela confiar em alguém.

Ela tinha uma pelagem muita linda, totalmente negra. As pessoas sempre falavam que ela era muito bonita. QUando nos mudamos de casa, nós ficamos com medo de que ela tentasse achar o caminho para a antiga casa e se perdesse tentando voltar para lá (ela fica solta e sai e entra de casa quando quer), mas ela nunca fez isso.

Alguns meses depois da minha mãe se mudar para a casa nova, nós descobrimos que a Mulata tinha câncer no lado esquerdo da boca e na garganta. Nós não tínhamos idéia do quão sério era, mas já sabíamos que ela não estava bem. Quando a minha mãe chamou o veterinário para a casa dela, a Mulata já estava tendo dificuldade para engolir a comida, e estava com dores fortes. A minha mãe tentou ligar para mim e para a minha irmã para discutirmos a alternativa de sacrificar a Mulata, mas ela não conseguiu falar com nenhuma de nós duas (eu morava a uma hora de lá). A minha mãe fez a difícil decisão de colocar ela para dormir enquanto o veterinário ainda estava lá. O veterinário foi bom com ela, segundo a minha mãe, e fez tudo sem que ela sentisse dor nenhuma. A minha irmã ficou muito chateada por não ter tido uma chance de dizer adeus para a Mulata, e nós três tivemos uma discussão muito séria por telefone depois.

Eu vi como a minha irmã se sentia, mas também vi como a minha mãe se sentia: levaria meses para qualquer uma de nós ter a coragem de ir ao veterinário para sacrificar ela. Eu estava triste, mas aliviada. A minha mãe, no entanto, chorava muito ao final da discussão e no final já estava duvidando que tinha feito a coisa certa. Ela falou que não podia mais ficar no telefone.

Eu fui até a cidade para visitar ela no final de semana seguinte. Ela me falou que na mesma noite que discutimos, ela sentiu o seu colo quente, enquanto estava sentada no sofá, se sentindo culpada. Era o tipo de calor que irradiava de um animal. Ela olhou para baixo para ver o que era e por alguns segundos ela pode ver a Mulata, antes dela desaparecer e o calor também. A minha mãe falou que o seu lindo pelo negro estava brilhando com o reflexo da luz e que ela parecia feliz. Naquele momento ela parou de se sentir culpada pela decisão que tomou, sabendo, no seu coração, que foi o melhor para Mulata.

Desde que a Mulata morreu, (mais de um ano agora) eu, ocasionalmente, ouço miados pela casa, quando eu visito a minha mãe. E quando eu vou subir a escada, eu olho para o primeiro degrau, que era o lugar favorito da Mulata para descansar, e eu ainda tenho a impressão de que ela está ali.

Karen - Recife - PE
Bom Medo ExtremoUMA GATA CHAMADA MULATA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum