Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOVÓ GOSTA DE ME VISITAR

Ir em baixo

default VOVÓ GOSTA DE ME VISITAR

Mensagem por † Lobo † em Seg 6 Fev 2012 - 20:48

Eu sei que ninguém gosta ou acredita quando a história é do tipo "isso aconteceu com um amigo meu", mas sempre que eu ouço ou conto essa história eu fico cheia de calafrios e com os olhos cheios de lágrimas, então eu achei que valia a pena escrever!

****Isso na verdade são duas histórias em uma. As duas são sobre a avó que gosta de visitar, mas uma é sobre rosas e outra sobre elefantes. Se você quiser separar elas tudo bem, não tem problema.****

*A rosa*

Eu sou amiga da Priscila desde os 10 anos, e eu não tenho motivos para não acreditar nas histórias que ela e a mãe dela me contaram. A Priscila já esteve comigo uma vez que eu vi um fantasma, mas essa é outra história.

A mãe da Priscila, Laura, é uma de três irmãs. A mãe delas morreu de câncer (eu acho) quando elas eram bem novas. Um dia, Laura e as irmãs dela estavam brincando com uma rosa de plástico. Elas estavam sentadas na sala e estavam jogando a rosa uma para a outra, que nem se estivessem brincando de "batata quente". Uma delas jogou a rosa para o alto e (por mais incrível que pareça) ela nunca caiu no chão. Elas procuraram pela sala inteira e até pelo resto da casa e não acharam a rosa. O pai delas falou que elas estavam doidas e nunca mais falaram sobre o assunto.

Anos depois, uma das irmãs de Laura estava sentada no quarto dela se maquiando para o seu casamento, desejando que a mãe dela estivesse lá para ver ela. No espelho da cômoda dava para ela ver a cama do outro lado do quarto. Ela olhou para o lado por um segundo e quando olhou para o espelho de novo, a mãe dela estava sentada na beirada da cama, segurando a rosa que um dia elas tinham perdido enquanto brincavam. Ela se virou para ter certeza de que não estava vendo coisas no espelho e a mãe dela sorriu para ela e desapareceu aos poucos. Quando ela estava entrando na igreja ela podia sentir uma presença aconchegante ao lado dela, que ela tinha certeza ser a mãe dela.


*Elefantes que se movem*

A Laura adora estatuetas e figuras de elefantes. Ela tem cerca de 10 delas em uma estante de livros na sala dela. Um dia, ela tirou todas elas para tirar o pó das prateleiras. Após ter colocado umas 2 ou 3 de volta no lugar, ela parou para brincar com o gato. Quando ela foi colocar o resto de volta, os que ela já tinha colocado estavam pendurados na beirada da prateleira pelas presas. Laura olhou em volta e falou "Mãe, não faça isso. VOcê vai me fazer pensar que eu sou louca." Desde esse dia, os elefantes dela nunca ficam no mesmo lugar que ela os coloca.

Nicole - São Paulo - S.P.
Bom Medo ExtremoVOVÓ GOSTA DE ME VISITAR Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum