Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A MULHER DE BRANCO NA PRAIA

Ir em baixo

default A MULHER DE BRANCO NA PRAIA

Mensagem por † Lobo † em Ter 7 Fev 2012 - 0:10

"Este fato estranho e assustador ocorreu na praia de Toquinho, que fica em frente à ilha de Santo Aleixo, no litoral sul de Pernambuco.

No local, nós tínhamos já escutado várias histórias relacionadas à uma visão de "Mulher Vestida de Branco", mas eu e meus amigos nunca poderíamos imaginar que um dia teria como personagem um de nós.

Certa noite, um de nossos amigos estava bebendo na casa de veraneio de um outro companheiro, ficando lá até tarde da noite.
Lá pelas duas horas da madrugada, ele resolveu se despedir e voltar para casa.
Como a casa dele ficava a uns duzentos metros do local, preferiu recusar os convites de carona e foi andando sozinho pela estrada.

Então ele saiu de lá, e começou a caminhda. Era uma noite clara, com clima muito agradável, principalmente por estar caminhando beirando a praia. Era uma praia um tanto afastada, porisso mesmo de dia não tinha muito movimento. Ao seu redor havia uma densa vegetação, que durante o dia tornava o local mais bonito ainda, devido às águas límpidas, areia branca as árvores existentes.

Depois de caminahr alguns passos, ele avistou a uns vinte metros de distância, uma moça muito bonita, toda vestida de branco, que vinha em sua direção. Ele continuou seu caminho e ficou observando a jovem. Em certo momento, o meu amigo baixou a cabeça para não intimidar a garota, pois ela poderia ficar assustada com alguém a observando naquela hora da madrugada e em local tão afastado.. Contudo, ao perceber que ela estava bem próxima (a ponto de se chocar de frente com ele) olhou novamente em frente.

E - pasmem! – a mulher de branco havia sumido, desaparecido! Não havia para onde ela ter ido, pois não era uma praia, e ninguém poderia sumir assim ser se observar sua alteração de direção. Nosso amigo olhou em volta, e nada da moça. Então, ele asssustado, voltou correndo para a casa de onde havia saído, sendo que quando chegou lá ele estava tão pálido como um fantasma.

Não sabemos se foi verdade ou não o que ele contou. Mas o certo é que já se passaram 13 anos e meu amigo, que está com 57, desde aquele dia jamais se arriscou de novo a andar sozinho à noite pela praia de Toquinho.

Quer dizer que algo realmente aconteceu para motivar tal comportamento.

Quem quiser pesquisar a respeito, vá de madrugada nessa praia, e fique passeando ao luar. Quem sabe também possa encontrar esse "Mulher de Branco" e pergutar à ela o que ela estaria fazendo porali.

Quem tem coragem?

Anônimo - PE
Bom Medo ExtremoA MULHER DE BRANCO NA PRAIA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum