Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A VISITA NO QUARTO ESCURO

Ir em baixo

default A VISITA NO QUARTO ESCURO

Mensagem por † Lobo † em Seg 13 Fev 2012 - 20:11

Olá! Meu nome é Wagner , moro no Paraná e sou católico.
Não sou uma pessoa que freqüenta a igreja regularmente mas respeito muito a religião.

O que vou conta é apenas um entre muitos acontecimentos estranhos desde a infância até a maturidade, e que ainda hoje me pergunto se foi sonho, alucinação ou realidade.
Este aconteceu quando eu fui dormir na casa de minha namorada um pouco antes do natal.
Como havia alguns parentes visitando sua família, tivemos que dormir em um quartinho nos fundos da casa.
Como eu gosto de jogar vídeo game, fiquei jogando até tarde naquela noite. Em certo momento, sem mais nem menos o quarto começou a ficar frio de uma forma que eu conseguia ver o ar quente saindo de minha boca.

Começei a sentir aquela coisa que todos sentem quando alguma coisa está errada. Imediatamente liguei a luz do quarto, tranquei a porta e corri para embaixo das cobertas ficando atento com as coisas ao redor.
E é nessas horas que em meio ao silêncio começam a surgir os ruídos na casa para assustar mais ainda.
Passado algum tempo, os calafrios pararam e eu apaguei tudo e fui dormir. Depois de algum tempo eu acordei novamente com frio e com aquela mesam sensação de que havia algo estranho, e em meio a claridade da janela eu vi a silhueta de alguém com a pele muito clara, completamente nú, mas não conseguia identificar quem era.

Como a porta estava trancada e não tinha como alguém entrar, fiquei mais assustado ainda, pensando no que poderia ser aquilo. Mais do que depressa fechei os olhos e tentava acordar a minha namorada, mas eu não tinha força para acordá-la, mas nem conseguia falar de tanto medo.
Então comecei a escutar os passos descalços daquele vulto vindo em minha direção, sendo que começou a pisar no colchão onde estávamos deitados, e foi chegando ao meu lado. Senti a presença se abaixando próximo ao meu rosto, sendo que fazia um ruído como se tentasse falar algo para mim, mas eu não queria nem saber o que ele queria.

Em seguida o vulto puxou as cobertas, e como o quarto estava frio eu comecei a tremer muito e senti que estava tentando me levantar mas eu me esforçava para não ir (pois não sou louco), até que com muita força de vontade eu consegui (igual a uma menina assustada) pedir ajuda a minha namorada, que acordou assustada por causa do meu escândalo.

Então eu contei a ela o que havia acontecido, e mostrei o chão do quarto, onde havia pegadas iguais a quando alguém anda descalço no piso frio.
Minutos depois do que havia acontecido , a vizinha da frente veio pedir por socorro na casa de minha namorada, pois seu maridohavia falecido enquanto dormia.

Devido à aquele acontecimento, minha namorada ficou muito pensativa (só não sabia se ela tinha acreditado em tudo o qu eu contei e mostrei a ela, ou achou que eu era um doente da cabeça).


Até hoje não falamos mais no assunto (e também não dormi mais na casa dela), porém quando estou sozinho reflito muito sobre o que aconteceu e fico imaginando se aquela aparição seria o espírito do marido da vizinha que veio me pedir algum tipo de ajuda. Será?

Wagner - PR
Bom Medo ExtremoA VISITA NO QUARTO ESCURO Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2240
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum