Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACABOU A BATERIA

Ir em baixo

default ACABOU A BATERIA

Mensagem por † Lobo † Dom 4 Mar 2012 - 20:06

Um amigo meu sempre foi aficionado nessas história de fantasma. Ele vivia me contando de coisas que tinham acontecido com ele ou familiares dele. Claro que eu nunca acreditava em nada do que ele me dizia, mas eu gostava de ouvir as histórias dele, eram interessantes.

Um dia nó estávamos conversando sobre o assunto, quando ele deixou escapar que tinha um fantasma na casa dele. Eu não acreditei, mas comecei a fazer perguntas sobre o assunto. Ele falou que não gostava de falar muito sobre esse fantasma, já que ele não era muito amigável. Ele começou a me contar umas histórias tão cheias de detalhes que no final das contas eu não sabia se era mentira ou verdade. Falou de vozes que apareciam no meio da noite, sombras que se escondiam pela casa, coisas que sumiam, e claro, me falou do quarto. O quarto. Era o quarto onde o fantasma ficava. Ele nem sempre aparecia, bem raramente para falar a verdade (segundo o meu amigo). Mas quando você entrava nesse quarto dava para você "sentir" ele.

Depois de tanto me falar sobre esse fantasma, eu acabei ficando curioso (mesmo não tendo acreditado na história) e pedi para ele me mostrar o quarto do fantasma. No começo ele ficou bem relutante em me levar até lá, mas depois de muito insistir, ele acabou cedendo e fomos para a casa dele. Esse quarto ficava em cima da garagem. O irmão mais velho dele dormia lá, até arrumar um emprego em São Paulo. O quarto ainda estava com as coisas do irmão dele, pois sempre que ele voltava, ficava lá. E realmente aquele quarto tinha algo de estranho. Ele era mais frio que qualquer outro cômodo da casa. Ele parecia ser escuro, mesmo com as luzes acesas. Realmente não era um lugar onde você se sentia a vontade. Pouco depois saímos de lá.

Depois de um tempo conversando com ele, eu tive uma idéia. Eu tinha uma câmera de vídeo e queria deixar ela no quarto para ver se pegava alguma coisa. Ele não gostou nem um pouco da idéia, mas depois de muito insistir ele acabou deixando eu colocar a minha câmera lá. Só que ele falou que a hora mais "movimentada", a hora em que o fantasma parecia ser mais ativo era entre 21:00 e 0:30. Então combinamos que eu ia dormir na casa dele no final de semana e que levaria a minha câmera e deixaríamos ela lá gravando.

Na sexta eu levei a minha câmera como tínhamos combinado. Lá pelas 20:30 nós subimos até o quarto do irmão dele e colocamos a câmera em um tripé (que o meu pai tinha) um pouco afastado da porta. Nós apagamos a luz (ela filma no escuro), fechamos a porta e descemos. Ficamos conversando e vendo TV até dar 1:00 da manhã, quando subimos para pegar a câmera. Voltamos para o quarto dele, ligamos a câmera na TV, mas nada. Nem uma imagem. Eu comecei a mexer na câmera e ela não dava sinal de vida. A bateria tinha acabado. Eu achei isso estranho, já que tinha deixado a bateria carregando o dia inteiro. Então eu liguei ela direto na tomada e rebobinei a fita. Apertei o play e nem 3 minutos de fita se passaram antes de acabar a bateria. Ela durou somente 3 minutos! Eu fiquei completamente confuso. Eu sempre uso aquela câmera, e sei que a bateria agüenta muito, geralmente a fita acaba antes que a bateria. E esses 3 minutos de filme não mostraram nada. Tudo bem, eu coloquei a bateria para recarregar e fomos fazer outra coisa, decidimos que íamos colocar a câmera lá de novo na noite seguinte.

No dia seguinte, nós mexemos com a câmera o dia inteiro, com aquela bateria da noite anterior, e ela demorou muito para acabar, como de costume. De noite para não arriscar, eu peguei a minha segunda bateria (que tem mais tempo de carga) e coloquei na câmera. Olhei o nível dela e estava cheia. Usamos um pouco ela só para ter certeza que não acabaria logo e ela estava funcionando normalmente. Às 20:30 fomos colocar a câmera lá de novo. Colocamos ela no tripé, apagamos a luz, fechamos a porta. Dessa vez também trancamos a porta.

Descemos e fomos mexer no computador. Não deu nem 10 minutos quando ouvimos um barulho vir do quarto do irmão dele. Nos olhamos intrigados e subimos correndo para ver o que era aquele barulho. Destrancamos a porta e acendemos a luz. Para a nossa surpresa, a câmera não estava do lado da porta onde tínhamos colocado ela, ela estava no chão, do outro lado do quarto! E o quarto estava vazio, não tinha ninguém lá dentro para jogar a câmera no chão! Eu peguei ela e a bateria estava completamente esgotada. O meu amigo olhou para mim e simplesmente falou "acho melhor a gente ir embora" Eu concordei com ele e saímos correndo de lá.

Quando chegamos no quarto dele eu liguei a câmera na tomada para vermos se tinha pegado alguma coisa, mas os comandos da câmera não estavam respondendo direito. Eu tinha que apertar os botões bem forte e ficar insistindo para eles responderem. Depois de muito sacrifício eu consegui colocar a fita para rodar. Dessa vez a bateria parecia ter agüentado um pouco mais, tinha cerca de 7 minutos de gravação. A maioria não mostrava nada, mas nos últimos 3 segundos, nós vimos algo, ou melhor, não vimos nada! Era como se alguém tivesse ligado uma lanterna e apontado o facho de luz para a lente da câmera, esses 3 últimos segundos só mostrava um clarão.

Até hoje a minha câmera não funciona direito da queda que ela sofreu. Eu já vi e revi a fita milhares de vezes e eu não sei explicar o que aconteceu naqueles 3 últimos segundos. O quarto estava completamente no escuro, com a janela e a porta fechada e trancada. Ninguém entrou lá dentro e não tinha ninguém escondido lá dentro (não tinha aonde se esconder). Eu não sei porque as duas baterias descarregaram tão rápido e nem como a câmera foi parar do outro lado do quarto, mas eu estou começando a acreditar no meu amigo, que realmente tem um fantasma morando na casa dele.

Michel - Campinas - S.P.

Bom Medo ExtremoACABOU A BATERIA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2242
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum