Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDANDO EM CÍRCULOS

Ir em baixo

default ANDANDO EM CÍRCULOS

Mensagem por † Lobo † em Dom 4 Mar 2012 - 20:16

Coisas sobrenaturais acontecem no mundo todo, mas o que vou contar vai deixar todo mundo de cabelo em pé.

Estava andando semana passada pelo Shopping Parque Dom Pedro em minha cidade (Campinas - S.P.), e estava à procura uma loja de produtos eletrônicos.
Entrei como de costume, e o shopping estava cheio. Senti que algo de sobrenatural pairava no ar, mas não sabia o que, apenas aquele monte de gente de um lado para outro como um rio, o que era normal em fim de ano, mas o que vou contar depois não.

Entrei como disse por uma das entradas e fui caminhando rápido em direção ao meu destino, quando percebo que algumas pessoas daquele rio de gente, começam a me observar de maneira diferente, estava vestido normal, andando normal, e com roupa social de trabalho e com expressão séria no rosto.
Estes que me observam pareciam que analisavam meu comportamento, falando a verdade, não pareciam humanos, isso eu tenho quase certeza.
Disfarçam bem, se misturavam na multidão, mas pareciam ser algo muito além de um simples mortal.

Andava então ao meu destino, e após mais ou menos 30 minutos de caminhada não cheguei a lugar algum, sendo que para chegar no destino no máximo levaria 5 minutos.
O que poderia ter ocorrido? Distorção do espaço-tempo?
A loja sempre sumia aonde deveria estar e eu automaticamente caía de volta em outro caminho tendo de retornar de novo, até que resolvi depois de andar que nem um burro, perguntar para um guarda do shopping que com um sorriso misterioso, rindo de mim disse: Fica logo lá na frente, ande uns 50 metros e vire no corredor que logo estará lá!

Fiz que ele me disse e voltei a andar em círculos como um louco, ele esta sem entender o que pudesse estar acontecendo, e depois de muito andar cheguei no destino, só que quando cheguei tudo já havia voltado ao normal. Digo deste já que não faço uso de entorpecentes, abomino quem usa isso, não estava bêbado, gozo de perfeito juízo moral, ético, social e mental, não sou louco, mas o que presenciei desafia a imaginação.

Não encontrei explicação lógica, mas a resposta talvez poderia estar naquelas pessoas estranhas que estavam me olhando. O que será que provocou esse fenômeno?

DANIEL TRESOLDI - Campinas - S.P. - Brasil
Bom Medo ExtremoANDANDO EM CÍRCULOS Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum