Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMINHONEIRO!

Ir em baixo

default CAMINHONEIRO!

Mensagem por † Lobo † Dom 4 Mar 2012 - 20:44

Há cerca de 30 anos atrás, eu era caminhoneiro e dirigia por essas estradas do país, mas raramente viajava a noite, só quando era muito necessário. Talvez evitar viajar à noite fosse algum pressentimento sobre o que poderia acontecer.

Uma vez, estava indo para Campos e era já de madrugada, estava na estrada sem nenhum tráfego e aquela monotonia tomando conta de tudo, quando de repente, eu olhei para o outro lado e o coração veio na boca e voltou.

O que eu vi foi de arrepiar até o último fio de meus cabelos. Havia do outro lado da porta, mas do lado de fora da boléia do caminhão, uma mulher jovem e pela posição em que estava ela só poderia estar em pé no estribo do caminhão e ela olhava fixamente para mim e com olhar quase fuzilante e muito séria, os cabelos balançavam com o vento e ela não tinha expressão nenhuma.

Apavorado, comecei a acelerar ainda mais o caminhão e a jogar ele de um lado para outro para ver se aquilo saia dali e a mulher ficava olhando fixo para mim e meu corpo todo arrepiava, não sabia o que fazer e quando ela deu uma gargalhada a vontade que deu era abrir a porta da boléia do caminhão e pular fora dali de tanto medo que eu senti.

E como em um passe de mágica ela simplesmente sumiu quando ao olhar para a estrada e olhar para ela novamente ela já havia sumido.

Já havia presenciado coisas estranhas nas estradas, tipo vulto passando pela estrada, mas jamais havia sentido tanto medo em minha vida quanto nessa ocasião.

Amaral - Rio de Janeiro - RJ
Bom Medo ExtremoCAMINHONEIRO! Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum