Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESPEDIDA DA MINHA MÃE

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default DESPEDIDA DA MINHA MÃE

Mensagem por † Lobo † em Dom 4 Mar 2012 - 21:07

Essa história que vou lhes contar não é nenhum conto ou historinha de terror para criancas sentirem medo.
Esta é a história de minha primeira esperiência fora do comum, com o mundo paralelo ao nosso.

Eu tinha apenas 6 anos de idade, e minha mãe havia recém falecido.
Não sei se por eu ter vivido poucos anos da minha vida com ela, me senti estranha em relação à ter que ir ao velório e ao enterro dela.
Nesse dia eu tive a opção de escolher, e como uma crianca pequena e sem noção, eu resolvi que não queria vê-la dentro de um caixao~.

Me senti meio estranha quanto a isso, pois era minha mãe, mas mesmo assim eu botei na minha cabeça que eu não me despediria dela ali daquela forma.
Mas ao mesmo tempo eu numca pude enteder o por que desse meu comportamento, talvez fosse por ter naquela época apenas 6 anos, mas como todo mundo diz, criançaa entende dessas coisas muito mais do que os adultos.

Bem, já fazia 6 dias da morte e do enterro da minha mãe, e eu já estava em minha cidade natal (Porto Alegre - RS). Eu já sabia que no dia seguinte haveria a tal missa de sétimo dia, e eu havia dito que não queria ir. Não queria de jeito nenhum por que eu disse a meu pai que se eu fosse ela não ia me encontrar pra dar tchau, mas eu nem sei o porquê eu disse aquilo.

Então na manhã seguinte, meu pai e meus dois irmãos saíram para ir a missa, sendo que eu fiquei deitada dormindo.
Nesse dia, a Cecília, que era minha babá na época, estava em casa, principamente para me fazer companhia devido ao que havia acontecido com minha mãe, e para que eu não ficasse sozinha.
Então aconteceu algo muito estranho. Logo após a saída de meu pai e de meus dois irmãos de casa, houve um silêncio profundo, parecia que o apartamento estava deserto, sem ninguém.

Foi quando eu ouvi a cortina da porta do meu quarto abrindo lentamente, e por um insstante eu pensei: "a mãe", mas logo veio à minha cabeça de que era impossível, pois ela não estava mais entre nós.
Nesse momento tentei abrir meus olhos, mas algo não permitia isso. Meus olhos estavam selados, e eu ouvia mas não conseguia abrir os olhos e nem falar, parecia que minha voz estava trancada. Eu chamava a Cecília (minha babá), mas não saía som algum da minha garganta.

Então eu resolvi ficar em silêncio, e pude ouvir perfeitamente o som das calças do tecido de tactel que minha mãe adorava usar. Ouvi aquele som vindo em minha direção, e eu senti uma presença, eu estava deitada de bruços.
Logo que o som parou senti um enorme peso sobre meu braço como se alguém estivesse sentado sobre ele, e senti uma vontade de chorar imensa.
Após eu sentir o pêso sobre meu braço, eu senti como se uma mão acariciasse minha cabeça. Nesse momento eu tentei me virar, e nesse instante quem ou o que estava sobre meu braço parece ter se assustado, e eu senti que o pêso que havia sobre meu braço aliviou.

Então percebi que o que estava ali se levantou.
Foi estranho por que eu só senti o pêso se levantar e mais nada. Em seguida eu concegui abrir meus olhos e não havia nada no quarto, mas a cortina da porta estava aberta, sendo que não havia nenhum indício que alguém tivesse passado pelo meu quarto.
Essa, foi a coisa mais estranha que já aconteceu comigo.

Não sei o que era, nem quem era, mas uma coisa eu tenho certeza, se era algo sobrenatural, era minha mãe, que veio se despedir de mim já que eu não fui até ela.
Até hoje me recordo desse fato e fico toda arrepiada quando conto para alguém.

Se era minha mãe mesmo não sei, mas se era ela, eu agradeço por ela ter vindo até mim se despedir já que eu não tive coragem de ir até ela

Deixo meu relato da minha primeira experiência sobrenatural, e um aviso, lembrem-se, nunca estaremos sózinhos.

Layza - Capão da Canoa - RS - Brasil
Bom Medo ExtremoDESPEDIDA DA MINHA MÃE Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2181
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum