Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO CASUAL

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default ENCONTRO CASUAL

Mensagem por † Lobo † em Dom 4 Mar 2012 - 21:17

Eu estava no supermercado e era um dia tranqüilo e de pouco movimento pois era um dia no meio de uma semana e era feriado com muitos estabelecimentos fechados e outros abertos, como o caso deste supermercado.

O supermercado era bem grande, com vários corredores e vários caixas. E quando cheguei no caixa, havia apenas uma pessoa na minha frente (outros caixas estavam fechados) e então estava aguardando. Quando de repente, vejo um amigo meu do tempo do segundo grau e já não o via há pelo menos 13 anos. O nome dele é Maurício e ele veio caminhando ainda longe com o mesmo sorriso inconfundível e eu quando reconheci senti uma imensa felicidade. Ele parou quase na minha frente, a alguns metros e falei como estavam as coisas, etc ...

Ele falou que estava tudo indo e eu falei que tinha me casado e divorciado, não tinha tido filhos. Ele disse que não casou, que não morava mais no Rio de Janeiro e que estava com um pouco de pressa, falando assim sempre sorrindo. Eu perguntei aonde ele estava morando e ele disse que eu iria descobrir dali a algum tempo. Eu fiquei meio sem graça em insistir, uma vez que ele já se distanciava. Então ele foi seguindo e sorrindo e entrou pelos corredores do imenso supermercado e acabei por perdê-lo de vista.

Mais quatro anos se passaram desde o ocorrido, quando encontrei a sua irmã. Fui logo me apresentando e comecei falar com ela. Cumprimentei-a e ela me reconheceu na hora. Eu perguntei como estava o Maurício e falei-lhe que não via o seu irmão desde o tempo do segundo grau e que ha cerca de quatro anos atrás havia encontrado ele no supermercado, mas ele estava com pressa e não consegui falar direito com ele.

Ela me olhou séria e disse que ele já havia morrido, logo após ter terminado o segundo grau em um acidente de carro com o pai, quando ia para casa de parentes passar o natal.

Evanildes - Rio de Janeiro - RJ
Bom Medo ExtremoENCONTRO CASUAL Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2183
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum