Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAZENDA MAL ASSOMBRADA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default FAZENDA MAL ASSOMBRADA

Mensagem por † Lobo † em Qui 3 Maio 2012 - 23:29

Fui de férias a uma fazenda no interior do estado do Rio de Janeiro, perto de Resende. Há muitos anos os proprietários não iam até lá. Havia somente um caseiro que tomava conta de tudo. Viajei com meu filho que na época tinha apenas 4 anos e meu namorado, atual marido.

Ao chegar no local percebi que estava tudo muito sujo, diversos insetos e aranhas habitavam o local. Comecei, então, a limpar o casarão. Fiz uma verdadeira faxina. Recordo-me que não estava me sentindo muito a vontade. Achei tudo velho e feio. Mas, tudo bem. De repente "curtir" um pouco de nostalgia, de silêncio, valeria a pena.

Na segunda noite, meu namorado foi à cidade junto com o caseiro para comprar vinho e eu fiquei preparando um lanche. Meu filho estava dormindo no quarto que ocupávamos.

Mais ou menos uns trinta minutos depois que fiquei sozinha, ouvi passos fortes, como se estivessem usando botas, no salão da casa. O piso era de madeira ôca e, assim sendo, o barulho dos passos era muito alto. Chamei pelo meu namorado e ninguém respondeu nada. Os passos continuavam como na direção do quarto em que estava meu filho. Fiquei apavorada e pensei que alguém tivesse invadido a casa. Imaginei que poderiam ser ciganos que estavam na cidade, pois na parte da tarde fui até à cidade e vi um acampamento de ciganos. Na mesma hora que me ocorreu ser um intruso, peguei um facão que estava fincado numa mesa de madeira crua e sai atrás dos passos. Fui até o quarto em que estava meu filho e NADA VI. Tranquei a porta do quarto. Peguei uma arma de fogo que havíamos portado na viagem e fiquei mirando para a porta, esperando alguém entrar.

Uns minutos depois ouvi o carro do meu namorado chegar. Gritei o seu nome e ele me respondeu. Senti um alívio tremendo e contei o que havia acontecido. Ele ficou impressionado, mas o caseiro acabou dizendo que aquela fazenda era mal-assombrada e que muitas outras situações desse tipo ocorriam por lá. Não precisa dizer que nunca mais fui àquela fazenda...

Ramy
Bom Medo ExtremoFAZENDA MAL ASSOMBRADA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum