Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAROTA NA ESCADA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default GAROTA NA ESCADA

Mensagem por † Lobo † em Qui 3 Maio 2012 - 23:43

Numa noite eu acordei morrendo de sede, e resolvi ir para a cozinha para tomar um copo de suco ou o que quer que tivesse na geladeira. O meu quarto fica fora de casa, então peguei a chave de casa e fui até a porta da frente.

Destranquei a porta e entrei. Eu ouvi alguém subindo os últimos degraus da escada, que fica bem do lado da porta de entrada de casa. Eu acendi a luz e não vi ninguém lá em cima. Achei que podia ter sido algum dos meus dois irmãos ou os meus pais e não dei muita importância para o fato, e me dirigi para a cozinha. Chegando lá matei a minha sede com o resto do suco que tinha numa jarra e resolvi voltar para o meu quarto para dormir.

Quando estava passando pelo lado da escada de novo, ouvi o barulho lá em cima novamente. Resolvi ver quem mais estava acordado e fui subindo a escada. Quando a minha cabeça atingiu o nível do chão do andar de cima, comecei a olhar em volta, mas não vi ninguém e o andar de cima não tinha lugar para se esconder, é só um corredor com as portas dos quartos, e estavam todas fechadas e eu não tinha ouvido barulho de nenhuma porta fechando.

Eu pensei que podia ser algum desses barulhos que as casas fazem à noite e resolvi voltar para o meu quarto. Mas quando eu encostei a mão na maçaneta, eu ouvi um chiado muito alto, como se alguém estivesse esvaziando o pneu de um carro. Mas quando eu olhei para trás, não tinha nada na escada. Eu subi correndo para ver se via alguém, mas o corredor estava vazio.

Agora eu já estava bem assustado e resolvi que não queria ficar ali nem mais um segundo. Eu corri até a porta e quando estava saindo eu vi uma garotinha sentada no último degrau da escada, olhando para mim. Ela não era assustadora, nem tinha uma aparência estranha. Ela parecia ter uns 12 anos e estava vestida com uma calça jeans e uma blusinha rosa. Mas só o fato de ela estar ali, uma garota que eu nunca tinha visto na vida, uma estranha na minha casa, já fez o meu sangue gelar.

Eu sai de casa, tranquei a porta e corri para o meu quarto. Eu nunca mais vi aquela garota, mas ainda ouço alguns sons inexplicáveis a noite. Apesar o medo que eu senti, eu não me senti ameaçado por ela. Acho que ela só queria que eu soubesse que ela está lá. Se alguma coisa mais acontecer aqui em casa, eu mando para vocês.

Lúcio - São Paulo - S.P.
Bom Medo ExtremoGAROTA NA ESCADA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2178
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum