Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUZES NO CORREDOR

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default LUZES NO CORREDOR

Mensagem por † Lobo † em Ter 22 Maio 2012 - 11:58

"Olhe sempre ao seu redor, mesmo que seja um lugar inabitado, pois com certeza não estamos sozinhos!"


Esse fato aconteceu em maio de 2009.

Depois que meu avô morreu, a casa de minha avó que agora mora sozinha se tornou um pouco estranha, minha irmã, que é um pouco sensitiva, sempre enxerga coisas esquisitas naquela casa.
Um dia estavamos todos na cozinha e ao todo éramos 5 pessoas, mas minha irmã viu refletida no azulejo da cozinha uma pessoa a mais que estava em pé atrás de mim, ela não conseguiu identificar quem era, mas com certeza não era nenhum de nós pois todos estamos sentados.

O caso mais assustador que aconteceu foi no dia em que minha avó acordou de madrugada e viu algo que até hoje não sabemos explicar.
Na frente do quarto da minha avó passa um corredor que vai para a cozinha, e ela sempre costuma dormir com a porta do quarto aberta.

Em uma certa noite, lá pelas 2 da manhã ela acordou e se virou para o lado do guarda-roupa onde existe um espelho que reflete o corredor do outro lado.
De repente ela vê atravéz do espelho um tipo de luz passando á meia altura bem devagar, não era muito grande, era do tamanho de um copo americano, meio arredondada.
Essa luz vinha da cozinha e ia para a sala, e depois que ela passou pela porta, outra luzinha idêntica a primeira veio logo atrás, e também passou lentamente para a sala.
Minha avó ficou assustada e continuou olhando para ver se passava mais uma mas não passou, tudo ficou escuro de novo.
O que teriam sido aquelas luzes? Minha avó acredita que sejam espíritos perambulando pela noite, já que a casa é antiga e algumas pessoas já moraram e morreram por lá.

Outras coisas estranhas já aconteceram por lá mais esta foi a única que ainda não conseguimos sequer uma teoria para poder explicar, a não ser admitir que tenha sido realmente um fenômeno paranormal.

Nunca saberemos quando as visitas do além poderão chegar até nós, e de que forma. Porisso temos que estar sempre alertas!

Robson - SP
Bom Medo ExtremoLUZES NO CORREDOR   Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2176
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum