Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEUS FANTASMAS

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default MEUS FANTASMAS

Mensagem por † Lobo † em Qua 22 Ago 2012 - 19:02

Varias coisa já me ocorreram, mas vou relatar umas das mais recentes.

Eu e meu marido moramos com a minha cunhada e seu marido. É muito raro eu ficar em casa só, mas este dia eu estava só em casa. A casa é grande, e entre meu quarto e o dela tem uma sala em L, que é um sala de tv e sala de jantar.

Neste dia estava passando pela sala para ir até a cozinha quando vi um homem sentado na sala de tv com as pernas cruzadas. De início não me movi vendo aquele homem ma minha sala. A casa estava toda fechada e era dia, não tinha como ter alguém ali.

Antes disso uma noite estava novamente só, meu marido estava na gerencia de um grande restaurante e só chegava em casa por volta de uns 2:30 da madrugada. Ele sempre chegava trancava a porta e deixava a chave em cima de uma mesa que tinha na copa, por que na do quarto se escutava o barulho. Neste dia a porta se abriu e fechou, ouvi ele colocando a chave em cima da mesa, mas ele não entrou no quarto. Fui ver o que tinha acontecido e não tinha nada na casa, a chave estava na porta e não tinha ninguém lá. Fui me deitar e novamente ouvi a mesmo barulho da porta e da chave e não tive coragem a ir ver o que era.

Depois disso luzes vermelhas começaram a aparecer na porta do meu quarto. De madrugada acordava com a luz entrando pelas frestas da porta. Ela rodeava a porta todinha, por varias noites, até que numa noite acordei meu marido para ele ver. Ele viu mas falou que eu dormisse novamente.

Até que numa noite eu vi uma coisa, na sala da minha casa. Fui apagar a luz e senti um presença na sala, mas não vi nada ate a hora que eu apaguei a luz. Quando me virei vi uma pessoa da minha altura no escuro. Só via o vulto dela, quando vi seus olhos soltei um grito e meu marido veio correndo, acendeu a luz eu já esta chorando com o choque. Ele não acreditou em mim, até a noite que ele acordou com bicho dentro do quarto do lado da cama, parecia um cachorro mas fazia ruídos como de porco.

Ele não quis tocar mais no assunto, mas eu sempre vejo coisas e tenho pressentimento que algo vai acontecer, e acaba acontecendo. Sempre sonho com demônios. Estamos sempre lutando. Eu sempre ganho dele mas gostaria de saber o que significa. Se alguém pode me ajudar me escreva.

e-mail para contato: [email protected]

Cleide
Bom Medo ExtremoMEUS FANTASMAS Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum