Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDO PARALELO OU SONHO?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default MUNDO PARALELO OU SONHO?

Mensagem por † Lobo † em Qua 22 Ago 2012 - 19:10

Em determinados locais e momentos, portais podem estar sendo abertos ligando nosso mundo à outras dimensões!

Esta história eu escutei hoje de um amigo, e às vezes fico pensando se o mundo após a vida não é uma realidade paralela que convive o tempo todo com a nossa.

O pai de um amigo meu tem um sítio numa cidade do interior.

Cerca de três anos atrás, quando estava de férias da faculdade, meu amigo e seu primo resolveram ir passar um dia nesse sítio, já que eles estavam na cidade e não havia nada melhor pra fazer.
Chegaram ao sítio por volta do meio-dia e a primeira coisa que fizeram foi colocar seus calções de banho e ir para um açude que há no local.
Era época de chuva, e o pai do meu amigo tinha fincado um tronco enorme bem no meio do açude para medir a profundidade e o aumento do nível da água. Meu amigo e o primo começaram a nadar até onde estava o tronco e brincar ao redor.
De repente, começaram a conversar e nadar e brincar com várias pessoas, a maioria mulheres, dentro da água. Eles viam claramente as pessoas, falavam com elas, e tudo parecia normal. De um momento para outro tudo desapareceu e eles caíram na real que não poderia haver ninguém ali.
Eles ficaram atônitos, sem entender nada.

O que mais me impressiona nesse relato é que tanto meu amigo como o primo dele viram a mesma coisa, tiveram as mesmas sensações. E eles dizem que naquele momento sentiram-se como se estivessem num sonho ou numa realidade paralela, onde as coisas mais absurdas não causam estranheza e não fazem você se questionar sobre nada.

Só quando caíram na real é que tiveram noção do que tinha acontecido, e até hoje nenhum dos dois tem explicação para isso. Acho uma história muito impressionante.

Maria
Bom Medo ExtremoMUNDO PARALELO  OU SONHO? Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum