Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Médico Fantasma

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default O Médico Fantasma

Mensagem por † Lobo † em Qui 17 Jan 2013 - 15:02

Na Santa Casa de Misericórdia da minha cidade acontecem fatos bem curiosos e um deles ocorreu com minha irmã, e é o que vou contar agora.

Em uma tarde em que estava passando visita em um paciente, ela já estava incomodada, pois fazia dias que ela sentia a a impressão de que havia a presença de alguém caminhando com junto a ela e uma dor nos ombros também.

Então ela entrou no quarto de um dos pacientes, consultou o enfermo e lhe deu alta. Foi aí que uma coisa muito estranha aconteceu!
O paciente depois da consulta, disse a ela:

- Dra. agradeça ao Dr. que veio me visitar e diga a ele que segui os seus conselhos e fiquei bom mais rápido.

Minha irmã estranhou o comentário, pois o paciente era só dela e na ficha médica não constava nenhum outro atendimento. Curiosa e muito intrigada, perguntou-lhe como era o médico e que dia teria ocorrido esta consulta.
O paciente respondeu que o médico era calvo, alto, magro, usava óculos e de meia idade, sendo que a descrição batia com a de um médico amigo de minha irmã e que havia morrido a cerca de um mês de morte súbita.

Com muita calma e desacreditada do que escutou, chamou seus alunos mais para perto e pediu que o homem repetisse a descrição do tal médico. Para desvendar o mistério, ela resolveu perguntar ao paciente a data desta consulta e se ele conseguia se recordar do nome do médico.

O paciente lhe disse que não se recordava da data exata, mas que foi a cerca de três ou quatro dias, acrescentando que o médico entrou com a minha irmã, que não falou nada durante a consulta dela, mas quando ela saiu ele o consultou e lhe disse que teria alta em breve pois não se tratava de nada grave.

Todos ficaram boquiabertos, pois todas as visitas que a minha irmã passou ela estava sozinha (como médica), apenas acompanhada dos residentes e a descrição era exata do médico que faleceu.
O mais maluco dos momentos aconteceu agora:

O homem disse para a minha irmã perguntar o nome do médico para ele, posto estava parado atrás dela com as mãos em seu ombro!

Leitor, eu conheço o médico que morreu, já fui na casa dele com a minha irmã, e ele foi aluno dela e depois virou seu amigo e colega de profissão. Pouco antes dele falecer minha irmã estava magoada com ele por motivos profissionais.

Acredito que ele não se conformou com a sua morte ou não sabia que estava morto.
No dia em que ocorreram estes fatos ela veio tomar café na minha casa e me contou o ocorrido e que depois disto, entrou em uma sala no hospital e falou em voz alta "sozinha":

- Você está morto meu amigo, descanse, aqui não é mais o seu lugar, tem mais, você nem trabalhava neste hospital.

Os alunos conheciam o médico porque ele foi aluno e depois virou professor da faculdade de medicina que a minha irmã dá aulas. Para deixar bem claro, a faculdade funciona em um hospital escola e algumas aulas são dadas na Santa Casa para alunos que fazem residência.

Depois disto nunca mais ela sentiu dores nos ombros e nunca mais sentiu a presença que lhe acompanhava.

Resolvi escrever este relato porque fiquei internada hoje na Santa Casa e me lembrei do Dr...

E quero prestar a minha singela homenagem póstuma a um médico que apesar de não ter resistido as tentações do dinheiro, mesmo assim foi um grande homem e um excelente amigo, além de um ótimo médico!

Esteja onde estiver, esteja bem e cuidando das pessoas. Um beijo da amiga e paciente.

Julie Maria - (Local não Informado)
Bom Medo ExtremoO Médico Fantasma Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum