Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIZINHOS DE OUTRA DIMENSÃO

Ir em baixo

default VIZINHOS DE OUTRA DIMENSÃO

Mensagem por † Lobo † em Qui 17 Jan 2013 - 16:08

Existem teorias, inclusive científicas, sobre mundos paralelos ao nosso, e também sobre portais "espaço/tempo", ligando nosso mundo à outras épocas.
Assim como as teorias, existem também diversos relatos de pessoas de diversas partes do mundo sobre acontecimentos que parecem ter ocorrido em lugares e/ou com pessoas de outra época, em um passado distante da atualidade em que as testemunhas se encontravam.
VIZINHOS DE OUTRA DIMENSÃO Vizinh10
O Relato a seguir é sobre um desses misteriosos acontecimentos!

=================================================================================

Esta história que vou contar, aconteceu comigo e com meus amigos quando éramos crianças.

Desde criança eu, minha irmã mais nova e nossos amigos, vizinhos de rua, víamos de nossas casas um sítio ao longe.

Na casa em que eu morava até meus 12 anos de idade, havia um corredor que dava na lavanderia, e era deste ponto que nós víamos aquele sítio distante, por entremeio das casas e em cima de um morro.
Deste local todos nós interagíamos com as pessoas que moravam naquele sítio.
Falávamos com a senhora que ali morava, víamos o marido dela chegar da roça com a enxada nos ombros e o filho dela.

Teve uma vez que ela nos chamou, a todos, para tomar um chá na casa dela com direito a comer um bolo que ela fez.
Então um dia saímos eu e meus amigos sem avisar nossos pais para irmos até aquele sítio, aceitando o confite da mulher que ali morava.
Começamos a caminhar e caminhar, até que não conseguimos mais aviistar o tal sítio, e sim apenas fábricas e residências.

Desistimos e retornamos para a lavanderia de casa, e de lá sim, podíamos ver a mulher, ao longe, nos acenando e nos perguntando o porquê de não termos ido ao seu encontro. Tentamos por várias vezes, mas jamais encontramos o caminho até ele e nunca chegamos até o local.

O curioso é que, depois que me mudei daquela casa, toda a turma acabou aos poucos se separando e nunca mais falamos sobre o assunto. Porém, de vez em quando me vinha aquela cena na cabeça por ter sido muito real.
Ao nos reencontrarmos, já com nossos 25 anos de idade mais ou menos, uma amiga e seu irmão perguntou a nós todos se nos lembrávamos da tal casa do morro e respondemos afirmativamente.
Todos nós lembrávamos de tudo, ricamente em detalhes, e eu tive que ser o estraga-prazeres em anunciar a eles que aquele sítio jamais existira!

O tal morro, que assim o chamávamos, nada mais era do que a antena da Rádio Globo AM de São Paulo, que fica no Parque São Lucas - Zona Leste da capital, e já estava ali instalada muito tempo antes de nós nascermos.
Este era o motivo de nós jamais conseguirmos chegar até o tal sítio.

Depois de adultos que pudemos compreender que seria impossível conseguirmos falar, ouvir e sermos ouvidos daquela distância em que a mulher se encontrava na época.
Calculo hoje, com os meus conhecimentos, que seria uma distância de quase 4 quilômetros o raio de visão que tínhamos da lavanderia até à antena.

Outra coisa, que nos chamou à atenção, foi o fato de ser um sítio e não uma casa comum, já que aquela região era densamente povoada por fábricas e residências, mesmo na época quando nós éramos pequenos.
Hoje também analisando os fatos acontecidos, parecia que estávamos interagindo com pessoas de um passado distante, talvez do século XVIII ou do século XIX pelo tipo de roupa que vestiam e pelo lugar em si.

Muito assustados, resolvemos guardar esta experiência com carinho e não procurar achar uma explicação plausível, até porque jamais a encontramos. Afinal, nunca sentimos medo deles porque nos pareciam ser pessoas de bem.
O fato é que esta experiência durou os 12 anos que vivi naquela casa.
Até hoje, quando passo pela Avenida do Estado (sentido Santo André / Pólo Petroquímico) e avisto a antena do Parque São Lucas e a caixa d'água do Koga Koga (loja de materiais elétricos e de construção), eu me arrepio só de pensar o que lá havia um dia, e na experiência sobrenatural que vivenciamos.

Para finalizar, até quando nos vimos pela última vez (2003), já trintões, nossos pais se lembravam também desta história.
Eles nos relataram que nós falávamos que víamos a tal casa e as tais pessoas, que queríamos visitá-los, mas eles só viam uma forte luz que dalí vinha. Mais um mistério, dentre tantos, da minha infância e da infância da minha turma.

Seriam aquelas pessoas de outra época, ligadas às crianças através de um portal espaço tempo, motivo pelo qual nunca conseguiram estar lado a lado, ou seriam pessoas de um mundo paralelo, que estavam se comunicando através de um canal de frequência "especial"?

Isso nunca será revelado, mas ao mesmo tempo serve como exemplo de que os mistérios sobrenaturais se manifestam em qualquer lugar, apenas esperando a oportunidade e o tempo certos para que isso ocorra!

Enviado em nome de Aluísio
São Paulo - S.P.
Bom Medo ExtremoVIZINHOS DE OUTRA DIMENSÃO Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2236
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum