Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUARTO SEM SAÍDA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default O QUARTO SEM SAÍDA

Mensagem por † Lobo † em Qui 17 Jan 2013 - 16:13

Mundos paralelos, os quais são citados em filmes e livros, já são estudados até por cientistas, os quais crêem em sua existência, criando inclusive teses sobre esse assunto.
Pelo mundo todo, muitos relatos sobre fatos anormais de pessoas que misteriosamente se vêem em locias diferentes de onde estavam, são contados e até registrados por repórteres, autoridades e cientistas, ficando como um mistério sem solução.
Seriam esses estranhos casos, a passagem pelas vítimas do nosso mundo para outro em uma dimensão diferente do nosso universo?
O QUARTO SEM SAÍDA Quarto10

O fato a seguir descreve um desses estranhos acontecimentos!

=================================================================================

Isso ocorreu ano passado, e gostaria de saber se já ocorreu algo do tipo com outra pessoa.
Hoje tenho 16 anos e isso nunca me saiu da cabeça, eu havia chegado de uma viagem bem cansativa, eu moro em Campos do Jordão - SP e havia ido para Maringá - PR.
Cheguei exausto, tomei um banho e fui deitar no quarto dos meus pais e acabei pegando no sono.

O quarto é pequeno, mais ou menos uns 3 m x 5,5 m, tem uma cama de casal, uma janela, uma penteadeira e um armário (dá para imaginar o jeito que é apertado, né?), ou seja, ninguém se perderia em um quarto desse tamanho, mas algo de estranho aconteceu na hora em que eu acordei.

Era como se não fosse mais o quarto dos meus pais, estava tudo escuro, não enxergava nada, fui passando a mão pela parede para tentar encontrar o interruptor, não achei, tentei achar a porta que por sinal é do lado do interruptor.

O meu desespero foi ainda maior quando tentei encontrar o armário e não encontrei, pois ele ocupa uma parede inteira do quarto, era como se o quarto tivesse ficado sem portas e sem objetos.
Eu passei a mão pelas 4 paredes do quarto e nem sinal de porta, nem armário, nem interruptor e nem janela.
Isso durou mais ou menos uns 5 minutos, eu gritava para meus pais que estavam na sala mas eles não me escutavam.

Muito assustado com o que estava havendo, cheguei a pensar que estava sonhando, posso dizer que foi real pois senti dor na hora em que me dei uns tapas para conferir se realmente estava acordado.
Então me lembrei de uma história que meu pai sempre me contou que havia ocorrido com ele: Ele estava caçando e de repente se viu fora da trilha, e do nada ficou em meio a vários carafás (um tipo de árvore aqui da região).

Ele começou a andar e andar e não achava a saída da trilha, ai ele parou, se sentou, comeu uma maçã, descansou e de repente ele viu a saída.
Então tentei me acalmar e voltar para a cama, eu andei muito mais do que deveria andar para chegar na cama, parecia que ela havia trocado de lugar.
Enfim eu me deitei de novo, fiquei um tempo pensando na história do meu pai esperei um tempo na cama, me acalmei, e depois de alguns minutos me levantei e imediatamente achei o interruptor, acendi à lâmpada, e tudo estava normal, nada estava fora de seu lugar, o que seria impossível após eu vasculhar o quarto inteiro, ainda inconformado com o ocorrido, abri a porta e fui para a sala.

Falei sobre isso com meus pais e para minha surpresa tal fato também já havia ocorrido com a minha mãe, no mesmo quarto e a algum tempo atrás.

Depois disso nunca mais gostei de ficar naquele quarto sozinho, não por medo do desconhecido, mas sim medo de ficar preso nele, e talvez, para sempre.

O que teria provocado essa estranha alteração no quarto? Teria sido aberto algum portal interdimensional, fazendo com que o espaço/tempo tenha sido distorcido, ou o que seria?

=================================================================================

O QUARTO SEM SAÍDA Perlre10Nota: Casos como o citado neste relato já foram descritos em diversas partes do mundo, estando abaixo alguns exemplos desse estranhos e sobrenaturais acontecimentos:
- A estrada para o nada
- A estrada para outra dimensão
- Vizinhos de outra dimensão
- Passando por outra dimensão
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum