Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VELHA NA CASA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default VELHA NA CASA

Mensagem por † Lobo † em Qui 17 Jan 2013 - 17:37

Isso aconteceu a muito tempo atrás, mas eu ainda me lembro bem.

Num final de semana, a minha mãe e eu fomos para a casa de uns amigos dela, numa cidade pra lá de Botucatu (não lembro o nome da cidade agora). Nós só íamos ficar uma noite (fomos sábado e íamos voltar no domingo), então dormimos em um colchão na sala da casa. Lá pelas 3 da manhã eu acordei e não consegui dormir de novo. Eu rolava para cá e para lá no colchão e já estava começando a ficar frustrado por não conseguir dormir de novo. Eu não sou de acordar de madrugada, normalmente eu durmo quase que até meio dia de final de semana.

Depois de uma hora rolando na cama sem consegui dormir, eu resolvi abrir os olhos. Eu estava deitado de bruços com a minha cabeça virada para o lado, por que é assim que eu me sinto mais confortável. Assim que eu abri os meus olhos, notei uma fumaça branca nos meus olhos. Eu esfreguei eles para ver se conseguia clarear algo, mas a fumaça ainda estava lá. Eu me sentei e olhei para cima, então vi que a fumaça estava começando a tomar a forma do vestido de uma mulher. Então eu notei que tinha uma mulher bem em cima de mim! De para dar uma boa olhada para ela. A roupa dela tinha uma aparência muito antiga, era um longo vestido branco, e tinha um lenço na cabeça.

Enquanto eu olhava para ela, ela olhava pela janela que estava em cima de mim, mas então ela se virou e olhou para mim, e o mais assustador de tudo é que ela não tinha rosto. Era uma massa branca sem traços nenhum. Não tinha olhos, boca, nariz, nada. Eu não podia ver o rosto e a expressão dela, mas eu tinha a sensação de que ela estava olhando para os meus olhos e estava ficando brava. Eu fiquei paralisado, olhando ela por alguns segundos, até deitar de novo e esconder a minha cabeça debaixo do travesseiro.

Eu fiquei lá deitado por um tempo esperando que ela desaparecesse, mas depois de 15 minutos quando eu abri os meus olhos de novo, ela ainda estava lá e olhando para mim.

Eu não me lembro quanto tempo eu levei para dormir, mas quando eu acordei de manhã, ela não estava mais lá. O sol estava começando a aparecer e estávamos somente eu e a minha mãe na sala de novo.

Eu contei para a minha mãe quando ela acordou, mas ela não pareceu estar muito surpresa. Algum tempo depois ela falou que o mesmo já tinha acontecido com ela a alguns anos antes.

Cristian - Santos - S.P.
Bom Medo ExtremoVELHA NA CASA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2175
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum