Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VISITAS TARDE DA NOITE

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default VISITAS TARDE DA NOITE

Mensagem por † Lobo † em Qui 17 Jan 2013 - 17:40

Essa é uma história curta.

Já era tarde da noite e a minha filha e eu estávamos empacotando as nossas coisas. Nós íamos nos mudar na manhã seguinte. O meu marido e os meus outros 3 filhos estavam dormindo. Acabamos de empacotar tudo lá pela 1:30 da manhã e fomos para a cama.

Eu estava começando a dormir quando a minha filha me acordou. Ela estava de pé do lado da minha cama chorando. Ela falou que estava deitada e alguém ou alguma coisa sentou na cama dela. Ela falou que simplesmente alguém sentou lá. Ela não podia ver ninguém, mas podia ver a depressão na cama, como se tivesse alguém sentado lá. Ela falou que ficou lá por alguns segundos e então se foi.

Houve algumas outras coisas que aconteceram naquela casa.

Um noite eu estava dormindo e acordei de repente, sentindo alguém esfregando as minhas costas. Eu pulei da cama e acendi a luz, mas não tinha ninguém lá.

Outra vez o meu marido estava dormindo e acordou com alguém apertando os dedos do pé dele, e então encostaram no ombro dele.

Tudo isso aconteceu quando estávamos dormindo ou acordando. Eu não sei se eram sonhos ou fantasmas, mas eu estou feliz de ter saído daquela casa.

E essa é a minha história de fantasmas!

Anita - Presidente Prudente - S.P.
Bom Medo ExtremoVISITAS TARDE DA NOITE Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum