Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A MENINA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default A MENINA

Mensagem por † Lobo † em Qui 17 Jan 2013 - 18:26

Temos sempre que estar preparados para surpresas, principalmente vindas do Além!



Bom o que vou contar agora aconteceu comigo a mais ou menos 3 anos atrás!

Como era de costume, toda madrugada acordava pra ir ao banheiro.
Mas numa certa madruga as coisas saíram da normalidade costumeira!
Lá pelas 3 da manhã acordei pra ir ao banheiro. O meu quarto fica no final do corredor e o banheiro fica bem no início do mesmo, então preciso passar pelo quarto da minha irmã e pela sala para chegar ao meu destino.
Quando estava me aproximando da sala, estava ainda meio grogue de sono, porém bem lúcida, avisto no sofá da sala uma menina bem branca, com cabelos curtos presos e bem negros e com uma pijama, daqueles de um camisão com botões no meio e uma calça comprida de dormir, na cor branca.
Ela estava aparentemnete dormindo com uma das mãos debruçadas no braço do sofá e o outra caída no mesmo, com a cabeça baixa, e como disse, aparentemente estava dormindo, ou então morta, não sei, mas de alguma forma eu sei que ela estava muito triste e perdida.

Quando ia abrir a minha boca e dar um tremendo berro, ela simplesmente desapareceu, e eu muito apavorada ainda consegui ir ao banheiro, pois não durmo com vontade de fazer xixi, e tudo que eu queria naquele momento era dormir e esquecer do ocorrido.
Na volta para o meu quarto, saí em disparada e deitei na cama, orei e pedi a Deus que me desse uma boa noite de sono e me fizesse esquecer aquilo que aconteceu.
Só pra salientar, naquela madrugada, minha cachorra que costuma dormir a noite toda como um anjo, estava extremamente agitada andando de um lado para outro na sala.
Realmente peguei logo no sono e não senti medo quando entrei no meu quarto.

Enquanto dormia sonhei com a mesma menina que havia visto de madrugada, só que no meu sonho eu acordava de manhã, e estava só eu e minha irmã mais nova em casa, meus pais haviam saído, sendo que então eu me dirigia para a copa para tomar café, e quando passava pela sala avistava aquela menina na mesma posição no safá, só que no momento em que eu a avistava ela levantava e vinha em minmha direção. Então eu saía correndo para copa e abria a porta para fugir em direção ao quintal.
No sonho pensava que ela estava me seguindo para me pegar, mas quando eu abria a porta, ela simplesmente saía e sumia no infinito.Nesse momento tinha a certeza que ela não queria me fazer mal algum, apenas queria que alguém a libertasse, e foi o que avonteceu quando eu abri a porta, ela saiu e simplesmente sumiu.


Obs: Sempre tenho sonhos premonitórios onde vejo antes o que vai acontecer comigo ou com alguém próximo a mim.
Quando acordei de manhã, ainda um pouco assustada ,fiquei pensando no fato e no decorrer do dia aconteceu uma briga horrível na minha casa com minha minha famíliam, sendo que quase acontece uma tragédia.
Até hoje não sei o que fai aquilo!!!

Teria sido um tipo de aviso?

Lilian Ibrahim - Brasil
Bom Medo ExtremoA MENINA Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2176
Data de inscrição : 28/11/2011

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum