Sobrenatural Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FANTASMA DA MINHA AVÓ?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

default FANTASMA DA MINHA AVÓ?

Mensagem por † Lobo † em Qui 17 Jan 2013 - 18:59

"Poderia alguém que partiu par ao além retornar para o local onde residia em nosso mundo e se manifestas através de situações misteriosas e assustadoras? Se sim, qual seria se objetivo?"
FANTASMA DA MINHA AVÓ? Grandm10
O Relato a seguir mostra que isso é possível!

=================================================================================

Então, a história que vou contar aconteceu na minha casa, na cidade de Blumenau em Santa Catarina.

Era um dia comum. Cheguei da escola, almoçei e fiz o serviço de casa esperando a visita da minha amiga que vinha me ver a tarde, como ela sempre fazia. Janaina era o nome dela.
Quando ela chegou, sentou e eu fiz um chimarrão, costume que temos por aqui.
Estávamos falando de coisas banais, jogando conversa fora mesmo, passando o tempo, quando de repente escutamos um barulho de água correndo.
Então fui até o banheiro, pois pensei ter vindo de lá o barulho, mas não era.

Nesse momento minha amiga se levanta do sofá e vai para a cozinha. Eu a sigo e a vejo parada diante do filtro de água, que não sei como nem porque se ligou sozinho. Foi muito arrepiante e eu não sabia o que fazer.
Desliguei o filtro e levei minha amiga para a sala novamente tentando explicar o que havia acontecido:
- posso ter deixado o botão frouxo...
O medo foi passando e mudamos de assunto.
De repente o rádio se liga sozinho. Nossa, o medo ficou três vezes pior.

Quando me levantei para desligar, ele se desligou sozinho.
Já não sabia o que fazer, nem no que acreditar ou falar para a Janaina, pois ela já estava apavorada e eu também.
Nessa hora o telefone toca, eu atendo e ninguém responde.
Nesse mesmo momento alguém bate na porta, mas minha amiga não quiz abrir, até que uma voz feminina no telefone diz:
- posso abrir a porta se quiser..

Me apavorei totalmente e comecei a chorar.
Desliguei o telefone, me sentei com a Janaina no sofá e ali ficamos por um bom tempo.
Quando minha mãe voltou do trabalho relatei tudo o que havia acontecido para ela.
Então minha mãe disse que já esperava por isso e me contou que quando minha falecida avó morava com eles, naquela mesma casa, por ela ser uma pessoa ruim, ligava o filtro e deixava a água correndo só para que minha mãe tivesse que secar o chão.
Disse também que depois do seu falecimento, uma vez ou outra isso acontece em casa.

Não sei se esse é o real motivo, porque a ciência sempre tem explicação para ttudo.
Até hoje eu não acredito ainda no que aconteceu. Só quem quem passa sabe o que é!

Elizandra- Blumenau - SC - Brasil
Bom Medo ExtremoFANTASMA DA MINHA AVÓ? Novas10
Fonte: alemdaimaginacao.com
† Lobo †
† Lobo †
ADMINISTRADOR

Ver perfil do usuário https://www.sobrenaturalbrasil.com

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum